Tópico original:

problema em samsung notes no novo galaxy s6 lite students

(Tópico criado em: 07-12-2024 09:48 AM)
492 Exibições
markinhos221
Active Level 1
Opções
Tablets

Comprei um Galaxy Tab S6 LITE 2024 STUDENTS (128gb) recentemente e tenho usado para ler, estudar e principalmente fazer anotações de aulas e cursos. 

Normalmente, o tablet *** um pouquinho quando abre, mas não ligo muito para isso (apesar que como é um dispositivo novo com pouquíssimos apps, isso talvez seja preocupante). O problema principal é que o aplicativo "Samsung Notes", que uso para as anotações de aula, tá tendo problemas. Cada vez que faço anotações após uns 5-10 minutos o aplicativo *** e perco grande parte do que escrevi. 

Já tentei forçar parar o aplicativo. Já desinstalei também. Até restaurei todas as configurações para padrão de fábrica no tablet e o problema persiste. 

Estou extremamente decepcionado que estou tendo problemas tão cedo e com algo tão leve como fazer anotações com canetinha. 

Alguém também tá tendo isso? Há alguma solução? 

9 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 3
Tablets
O Aplicativo fecha? É isso?
markinhos221
Active Level 1
Tablets

nao, ele tr*va e anotação em questão fecha.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, markinhos221!

Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Caso o problema persista entre em contato com os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

markinhos221
Active Level 1
Tablets

Segui suas instruções mas o problema não foi solucionado.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá,markinhos221 . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_F7sV5vk
Active Level 1
Tablets

O meu está retornando para a home do próprio notes quando tento mudar o tipo de caneta ou a cor. Já limpei cache etc e nada... Achou alguma solução? 

0 Kudos
LuTaveira
Active Level 1
Tablets

também estou com problemas no notes, no meu caso (s6 lite) ele não permite mais que abra mais de um notes... eu sempre estudei com 2 ou 3 notes abertos... pdf, lei, etc... agora quando tento abrir o segundo, ele fecha o que já estava aberto e depois fecha o que acabei de abrir.

0 Kudos
Members_maR01bg
Beginner Level 2
Tablets

Olá, meu notes está com problemas de rolagem e zoom. 

A rolagem entre páginas só é realizada com a caneta ou com dois dedos. E o zoom não funciona de nenhum jeito. 

Aguardo respostas. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @Members_maR01bg, estamos acompanhando a sua mensagem, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos