Tópico original:

"Aguardando estoque"

(Tópico criado em: 02-26-2025 01:08 PM)
297 Exibições
brubssssss
Active Level 3
Opções
Tablets
Para quem acompanhou a minha saga de aguardando o estoque da Samsung, venho aqui informar que meu pedido finalmente foi entregue!

Reclamei várias vezes no chat, mas sinto que isso não mudou nada. Acredito que foi mais questão de sorte mesmo. Depois de mais de 1 semana sem envio, a Samsung emitiu a nota fiscal e fez o envio pela transportadora Azul. Alguns dias depois, minha encomenda foi finalmente entregue, antes da nova previsão dada pela Samsung.

Minha dica para quem está passando pelo mesmo é ter paciência e esperar. Caso acabe o prazo máximo e o pedido não tenha sido nem faturado, aí sim recomendo que entre em contato pelo chat. Se estiver dentro do prazo máximo, os atendentes vão sempre dar a mesma resposta depois de uma longa espera para ser atendido.

Enfim, é isso.
22 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Tablets

Que bom que enfim está com o Tab S6 Lite! Aproveitando já?

brubssssss
Active Level 3
Tablets
E muito! Se eu falei mal da Samsung, não me lembro hahaha
Roarr
Expert Level 5
Tablets
😂
Members_CZxJkgJ
Active Level 4
Tablets

Apesar de muitas reclamações relacionadas à mensagem "Aguardando estoque", isso nunca aconteceu comigo. Quando comprei meus dois modelos do Samsung Galaxy Tab S9 FE, tanto a versão comum quanto a versão Plus, adquiri-os pelas Casas Bahia, com entrega e venda realizadas diretamente pela Samsung. O processo de rastreamento e comunicação foi feito diretamente pelo site da Samsung ou por e-mail. Comprei no sábado e recebi o produto na quarta-feira, às 16h32. Até o momento, já realizei quatro compras no Samsung Estudante, sendo a última a aquisição de um cartão microSD de 256GB PRO Plus (interno), com velocidades de leitura de 180MB/s e gravação de 130MB/s. O outro cartão de memória, Samsung EVO Plus de 256GB, também levou 4 dias para ser entregue. Deve ser realmente frustrante realizar uma compra e ficar esperando devido à falta de estoque e a demora na entrega.

brubssssss
Active Level 3
Tablets
Que bom que nunca passou por isso, acho que é questão de sorte mesmo. É realmente bem frustrante, ainda mais quando queremos com urgência o produto. A entrega foi super rápida, o problema foi no estoque e faturamento, que não entendo até hoje.
0 Kudos
PatyMartins
Active Level 4
Tablets
Mas isso é 1 vez que acontece comigo, meu s23ultra, meu smartwatch, e buds forma entregue com 3 dias depois da compra , agora o notebook 1 mes para entregar, aliás mas de 1 mês
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @PatyMartins estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
PatyMartins
Active Level 4
Tablets
Bom dia, realmente não adianta entrar em contato com vcs, porq o chat eles só falam que não tem resolver, porq depende do estoque, e tem que esperar, e mas nada, o que fazer então? Se no chat só falam isso
0 Kudos
Members_CZxJkgJ
Active Level 4
Tablets

Que ótimo que já tenha sido resolvido. Aproveite bastante seu tablet!