Tópico original:

Tela quebrou do nada

(Tópico criado em: 06-23-2024 03:10 PM)
1789 Exibições
Jeffvsaab
Active Level 7
Opções
Tablets
Eu sei que esse negócio de "ain, minha tela quebrou do nada" parece mentira, mas é real 
Cuido do meu Tab S9 FE Plus melhor do que cuido da minha vida...
Nunca caiu, nunca ficou de tela pra baixo sem a capa de proteção nem nada. No máximo, tem um micro arranhaozinho pq não uso película...

Pois apareceu um trinco LITERALMENTE DO NADA na tela dele 
É 1 único trinco bem limpo (o que por si mostra que não foi queda) 
Tão fino que parece um fio de cabelo sobre a tela

Por não ter sido mau uso nem nada, eu gostaria de saber se tem como acionar a garantia (pq ele tem 3 meses) 
E tela quebrando sozinha é mais comum do que parece....
58 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Tablets
Se estiver dentro da garantia, é só levar numa assistência oficial.

Acho que o complicado seria fazê-los acreditar que foi um acontecimento repentino ao invés de mal uso.
Jeffvsaab
Active Level 7
Tablets
Então, ele não tem NENHUMA marca que comprove queda ou choque físico. Ele literalmente é mais bem cuidado que eu 🥲
Hyenna
Expert Level 5
Tablets
Sim sim, sei como é. Também sou cuidadoso a nível extremo com meus Galaxies (e de uma forma geral também). kkkkk

É que acaba dependendo da boa vontade de quem for te atender mesmo, porque se eles cismarem que foi mal uso, é isso que fica decidido e acabou. Pelo menos pelo o que eu já vi sobre outros relatos por aqui.
LetíciaDS
Expert Level 5
Tablets

- Infelizmente será uma tarefa complicada mesmo... Como diz o ditado: "Até explicar que focinho de porco não é tomada...". Espero que dê tudo certo e você consiga o reparo! 🙏

aananevess
Active Level 1
Tablets
Não está acontecendo apenas com um aparelho esse problema. Não é possível que eles não estam vendo isso. Descaso total
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Tablets
Precisa fazer um laudo com um técnico para provar que o trinco veio de dentro para fora, pode ocorrer sim, e depois acionar a garantia.
Jeffvsaab
Active Level 7
Tablets
Como faço isso ? Precisa ser um técnico de uma autorizada sam ?
Lƴ
Expert Level 5
Tablets
Eu faria por fora, pois vejo muitos relatos ruins, por exemplo esses dias teve um usuário com a famosa linha após a atualização ele postou fotos, e não havia sinais de mau uso e a Sam falou que havia e recusou a troca do display, e no seu caso que já é um trinco imagino como seria o laudo deles. Mas isso é uma opinião baseada em relatos que vi.