- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-23-2023 01:50 AM
TabletsEu estou muito revoltada. Comprei meu tablet s6 lite semana passada com muito custo, uso ele exclusivamente para a faculdade. Agora mesmo fui usá-lo para fazer um relatório e percebi um trincado fio de cabelo na parte inferior sendo que eu não fiz absolutamente NADA. Até alguns momentos atrás, ele estava intacto. Não caiu, não sofreu pressão, nem calor. Estava simplesmente em cima da minha mesa. O trincado não interfere em nada, mas causou uma enorme angústia, pois ele não é nada barato para ter materiais de tão baixa qualidade. Meu telefone é da Samsung e NUNCA quebrou, nem sequer trincou, nunca foi aberto e tenho ele há 3 anos. Sou muito cuidadosa com minhas coisas para isso acontecer simplesmente porque sim e ficar por isso mesmo. Isso é revoltante demais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2023 06:16 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-14-2024 11:41 AM
TabletsAconteceu comigo, no oitavo dia. Não vejo interesse nenhum na Samsung em resolver. Estou indignada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2023 11:37 AM
TabletsEu uso película porém eu cuido e tals, e do nada aparece um arranhão e um trinco na minha película
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-14-2024 11:43 AM
TabletsO aparelho trincou sozinhoooo, na primeira semana de uso, sem nenhum impacto, sem queda. É inadimissivel. Eu ainda ouvir na assistência que ele não quebra sozinho, que não existe essa possibilidade.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2023 08:36 PM
TabletsAconteceu o mesmo comigo a tela quebrou só, não caiu e nem sofreu impactos. Ainda está na garantia, mas não sei quanto vai custar :(
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2023 06:07 PM
Tabletsamiga, o meu aconteceu a mesma coisa e coincidentemente o mesmo tipo de trinco no mesmo lugar!! Estarei enviando nessa segunda para assistencia autorizada da samsung!! Espero que resolvam minha solicitaçao!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2023 04:30 PM
TabletsOla! Resolveram??
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-15-2024 05:34 PM
TabletsOlá, tentei atraves do Procon e eles me orientaram a entrar na esfera civil!! Já contatei advogada e ela estará entranto com a causa nos próximos dias!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 04:06 PM
TabletsOi! Queria saber se conseguiu resolver, pois ACABOU de acontecer isso com meu tab s9 ultra. Tô arrasada, tava usando agora e do nada apareceu um pelo de gato, fui tentar tirar e vi que não era :c ele trincou. Como você fez ?