Tópico original:

Tela quebrou do nada

(Tópico criado em: 06-23-2024 03:10 PM)
1799 Exibições
Jeffvsaab
Active Level 7
Opções
Tablets
Eu sei que esse negócio de "ain, minha tela quebrou do nada" parece mentira, mas é real 
Cuido do meu Tab S9 FE Plus melhor do que cuido da minha vida...
Nunca caiu, nunca ficou de tela pra baixo sem a capa de proteção nem nada. No máximo, tem um micro arranhaozinho pq não uso película...

Pois apareceu um trinco LITERALMENTE DO NADA na tela dele 
É 1 único trinco bem limpo (o que por si mostra que não foi queda) 
Tão fino que parece um fio de cabelo sobre a tela

Por não ter sido mau uso nem nada, eu gostaria de saber se tem como acionar a garantia (pq ele tem 3 meses) 
E tela quebrando sozinha é mais comum do que parece....
58 Comentários
vaneessagr
Expert Level 5
Tablets
Quando tive problemas com o meu, entrei nesse links que também me mandaram shuahsus e consegui resolver.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Tablets
Eu acredito, aconteceu comigo tbm. Coloquei uma película pra não avançar e deu certo.
Aliss00n
Active Level 3
Tablets

Na boa, será que não tem como exigir um novo? Porque depois que troca a tela infelizmente não volta a ser a mesma coisa...

Jeffvsaab
Active Level 7
Tablets
Seria o ideal
Mas pra eles conceder um novo, só se não tiver como arrumar
vaneessagr
Expert Level 5
Tablets
Tenta entrar em contato com o suporte online. Vê qual o procedimento. Acho que vai ser um tanto difícil.
isadora199803
Beginner Level 2
Tablets
Aconteceu o mesmo comigo, estava com ele na mochila, em um compartimento ideal e no trajeto de ônibus de Porto Alegre padaria a minha cidade ele apareceu com um trinco de um lado ao outro no meio da tela, e isso já faz uns meses, foi em abril. Porém hj apareceu outro risco, melhor que fica os pixels aparecendo e do nada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @isadora199803, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
samuelllv
Active Level 1
Tablets
Aconteceu exatamente a mesma coisa contigo, mesmo tablet. E já vi reclamações idênticas em outros lugares. Não é possível q isso seja normal
aldinhasousa
Active Level 1
Tablets
Minha tela quebrou do nada, cuido do meu Tab S9 FE da melhor maneira. Nunca caiu, nunca ficou de tela pra baixo, sem a capa de proteção nem nada. Não tem arranhão nenhum.

Pois apareceu um trinco DO NADA na tela dele, no canto inferior. O tinco é um fio de cabelo e apareceu esse depois de coloca para carregar. É 1 único trinco bem limpo. Nunca deixei ele cair, não sentei. Sempre deixo com a tela para cima e com a capa de proteção de veludo.

Por não ter sido mau uso nem nada, eu gostaria de saber se tem como acionar a garantia? Tenho ele faz 5 meses

E tela quebrando sozinha, tô muito triste.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!