Tópico original:

"Aguardando estoque"

(Tópico criado em: 02-26-2025 01:08 PM)
299 Exibições
brubssssss
Active Level 3
Opções
Tablets
Para quem acompanhou a minha saga de aguardando o estoque da Samsung, venho aqui informar que meu pedido finalmente foi entregue!

Reclamei várias vezes no chat, mas sinto que isso não mudou nada. Acredito que foi mais questão de sorte mesmo. Depois de mais de 1 semana sem envio, a Samsung emitiu a nota fiscal e fez o envio pela transportadora Azul. Alguns dias depois, minha encomenda foi finalmente entregue, antes da nova previsão dada pela Samsung.

Minha dica para quem está passando pelo mesmo é ter paciência e esperar. Caso acabe o prazo máximo e o pedido não tenha sido nem faturado, aí sim recomendo que entre em contato pelo chat. Se estiver dentro do prazo máximo, os atendentes vão sempre dar a mesma resposta depois de uma longa espera para ser atendido.

Enfim, é isso.
22 Comentários
PatyMartins
Active Level 4
Tablets
Estou nessa também já tem 7 dias aguardando estoque, ansiedade mata credo ,comprei um notebook da Samsung e claro desde dos dia 22 de março esta "aguardando estoque"ate agora nada, tudo que comprei pela Samsung foi entregue com 3 dias ,agora esse notebook lá tá falando que o prazo da entrega é até dia 25 de abril, mas de um mês.
Roarr
Expert Level 5
Tablets

Como comentei, agora, esse aguardando estoque é padrão. Os meus 2 últimos ficaram nesse status logo depois de aprovar, mas a previsão de entrega era de 4 dias e chegou até 1 dia antes.

Agora, esses com prazo muito grande como o seu devem estar na unidade fabril da Samsung ainda, e vir para SP antes de enviar para você, por isso o prazo. Eu particularmente tenho um pouco de resistência de comprar quando dão um prazo tão longo.

PatyMartins
Active Level 4
Tablets
Realmente o que vc disse, agora é só esperar ansiosa ❤
0 Kudos
brubssssss
Active Level 3
Tablets
Também não entendo essa do "estoque", parece que depende do produto comprado, do cliente e do prazo que eles estipulam, ou seja, da sorte.
O pior é que nem adianta reclamar no chat de atendimento, sempre dão justificativas diferentes e recomendam apenas esperar.
O que resta é aguardar sem expectativas e caso ultrapasse a data limite, reclame no chat, que aí eles finalmente fazem algo a respeito. Mas espero que o seu produto chegue a tempo e que você não precise de toda essa dor de cabeça.
PatyMartins
Active Level 4
Tablets
Aguardando estoque significa que não tem no estoque, eles estão esperando mas estoque de produto, infelizmente eles vendem produtos que nem no estoque tem, e esse de reclamar no chat não adianta eles não podem fazer nada, ou espera ou cancelar o pedido , fui ver se dava para cancelar , fica mas caro comprar o produto porque ganhei desconto muito bom com cupom, o notebook que comprei agora ele está 5mil e tanto, sendo que comprei na promoção por 3995 e pouco, ou espero com paciência de jo, ou cancelo e espero baixar o preço.
Roarr
Expert Level 5
Tablets

Não significa isso. Como falei acima, comprei esses dias, pagamento aprovado, no mesmo dia mudou pra aguardando estoque e no mesmo dia foi emitido nota. Então tinha estoque.

No seu caso, de fato deve estar aguardando o estoque chegar na unidade de envio, mas o simples fato de estar com o status aguardando em estoque não significa que não tenha estoque. O que te dá uma luz sobre ter ou não é o prazo de entrega que eles passam inicialmente.

PatyMartins
Active Level 4
Tablets
E pode ser até isso mesmo que falou, espero que liberam logo meu notebook e tão ruim ne fica com ansiedade das coisas e precisar logo daquele produto.
brubssssss
Active Level 3
Tablets
Então, não necessariamente significa que realmente o seu pedido está aguardando o estoque. Pelo menos foi o que me disseram no chat da Samsung uma vez. Existem diversas etapas até a emissão da nota fiscal, então fica nesse status de "aguardando o estoque" até que emitam a nota fiscal do produto. Pode ser que no seu caso o estoque realmente tenha acabado ou que essas etapas até a emissão da nota possam estar aumentando o prazo de entrega. Mas, de qualquer forma, o que resta é esperar mesmo.
PatyMartins
Active Level 4
Tablets
Pois e miga complicado ne ,a gente fica numa ansiedade esperando, vc acredita que tudo que comprei depois dele, teclado mouse capa personalizada, já chegou 😂 😂 😂e ele nada ainda
brubssssss
Active Level 3
Tablets
É triste demais, aconteceu a mesma coisa quando foi comigo. Todos os acessórios chegaram antes do tablet em si kkkkk pelo menos quando chegou já tinha tudo.
0 Kudos