Tópico original:

O produto não sai do Aguardando Estoque

(Tópico criado em: 12-06-2024 12:22 PM)
383 Exibições
NathanSantoswho
Beginner Level 4
Opções
Tablets
Segue o texto atualizado: --- Olá, gostaria de registrar uma reclamação referente ao pedido de um Tablet Galaxy Tab S9 FE+, adquirido diretamente no Samsung Shop. No momento da compra, foi informado que a previsão de entrega seria para o dia 20 de dezembro, porém agora a data foi alterada para 30 de dezembro, sem qualquer explicação clara sobre o motivo do atraso. Além disso, nos status do pedido, consta apenas como "Aguardando estoque". Quando entrei em contato, fui informado de que deveria continuar aguardando, mas essa resposta não é satisfatória. Se eu soubesse que a entrega demoraria tanto, teria optado por realizar a compra em outro site, eu ja estaria usando 
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, Nathan. Você pode acompanhar o seu pedido de forma rápida e segura pelo link:
https://shop.samsung.com/br/account#/orders

Caso tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse: 
https://www.samsung.com/br/campaign/chat/.

Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

0 Kudos
ludgmoreira
Active Level 5
Tablets

a minha compra ta na mesma comprei o mesmo produto dia 3, e eles me respondem que pra eles está constando como preparando entrega, mas para mim está constando como aguardando estoque, e eles n explicam o que significa esse aguardando estoque, pedi informações sobre o prazo de emissão de uma nota fiscal e não falam! até hoje minha nota fiscal não foi emitida...já deixei uma notificação no procon.

PatyMartins
Active Level 4
Tablets
Aguardando o estoque e porq não tem o produto no estoque deles infelizmente venderam produtos para nos sem ter no estoque, eu estou nessa desde do dia 22/25 de março até agora nada.
0 Kudos
ludgmoreira
Active Level 5
Tablets
O meu pedido foi enviado e chegou bem rápido depois q mudou o status, chegou no dia 11/12...Talvez pq eu more na capital
PatyMartins
Active Level 4
Tablets
Ele faturou ontem graças a Deus já está em transporte 🙏
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Tablets
É assim mesmo, pode demorar alguns dias, infelizmente. Mas não se preocupe, a compra ainda está em progresso.

Porém realmente, varejos como o Mercado Livre literalmente voam quando o assunto são entregas. Se o preço estivesse mais baixo por lá, eu também teria comprado pelo ML ao invés de no Samsung Shop.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Tablets
Comprei dia 30 e está até agora no aguardando estoque! Falta 1 semana e 3 dias pro prazo e duvido muito que se continuarem nessa demora pra enviar vai chegar no prazo
0 Kudos
ludgmoreira
Active Level 5
Tablets

A nota fiscal foi emitida ontem 08/12 e já entrou para o transporte e hoje já se encontra em Contagem/MG o destino é Serra/ES. Apesar da dificuldade dos atendentes em me darem informações concretas, o pedido foi enviado de forma muito ágil! agradeço! 

0 Kudos