- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-06-2024 12:22 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 12:26 PM
TabletsOi, Nathan. Você pode acompanhar o seu pedido de forma rápida e segura pelo link:
https://shop.samsung.com/br/account#/orders.
Caso tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse:
https://www.samsung.com/br/campaign/chat/.
Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 02:20 PM
Tabletsa minha compra ta na mesma comprei o mesmo produto dia 3, e eles me respondem que pra eles está constando como preparando entrega, mas para mim está constando como aguardando estoque, e eles n explicam o que significa esse aguardando estoque, pedi informações sobre o prazo de emissão de uma nota fiscal e não falam! até hoje minha nota fiscal não foi emitida...já deixei uma notificação no procon.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2025 09:09 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2025 09:31 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2025 08:01 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 11:02 PM
TabletsPorém realmente, varejos como o Mercado Livre literalmente voam quando o assunto são entregas. Se o preço estivesse mais baixo por lá, eu também teria comprado pelo ML ao invés de no Samsung Shop.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2024 02:01 AM
TabletsVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2024 09:42 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 02:25 PM
TabletsA nota fiscal foi emitida ontem 08/12 e já entrou para o transporte e hoje já se encontra em Contagem/MG o destino é Serra/ES. Apesar da dificuldade dos atendentes em me darem informações concretas, o pedido foi enviado de forma muito ágil! agradeço!