Tópico original:

Tablet Tab S6 Lite piscando no modo tela dividida e proteção ocular

(Tópico criado em: 11-30-2024 02:57 PM)
191 Exibições
Mário12
Active Level 3
Opções
Tablets
Recebi hoje meu tablet Tab S6 Lite (2024), porém após pesquisar encontrei relatos de tela piscando quando aplicava modo de proteção ocular e tela dividida. Dessa forma, fui testar e o meu está apresentando esse problema, acredito que seja algo crônico do tablet. Alguém também se deparou com isso e conseguiu resolver?Será que é bom devolver?Será que piora a longo prazo?
Achei uma diferença muito grande para comprar o S9 Fe nessa black friday (Quase R$800 no preço mais baixo de cada).
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Mário12. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Zedi_RJ
Active Level 7
Tablets
Caso vc devolva e resolva investir em um S9 FE eu digo que ele vale cada centavo dessa diferença. O fato do processador dele ser melhor e ele ter mais memória RAM (O S6 tem 4 GB e o S9 FE tem 6 GB) faz MUITA diferença! Eu comprei o meu Galaxy Tab S9 FE 5G (comprei a versão 5G, que tem suporte para chip de celular) em abril/2024 então vou para 8 meses de uso e esse tablet é simplesmente incrível! Eu estudo e trabalho nele, consumo mídia, gravo e edito pequenos vídeos e ele dá conta de tudo isso tranquilamente. Então caso realmente não dê certo com o S6 e vc resolva partir para o S9 FE eu super indico pq vale a pena.
Mário12
Active Level 3
Tablets
Você já testou o que mencionei acima?
Tela dividida e modo de proteção ocular
Zedi_RJ
Active Level 7
Tablets
No S9 FE eu uso isso todo dia... rs... Uso a proteção ocular automática do anoitecer ao amanhecer a tela dividida usar ela dividida em 2 é normal, algumas poucas vezes usei dividida em 3 e tbm funcionou normal. Não dá para dividir em 4 mas dá para dividir em 3 e usar um 4 app aberto como pop up, não cheguei a usar assim à vera mas testei com os 4 abertos e tbm funcionou.
Mário12
Active Level 3
Tablets
Muito legal, o tamanho é bom para usar como caderno digital?
Zedi_RJ
Active Level 7
Tablets
Mto bom, ele é um pouco maior que o S6 LITE, mas eu sinceramente uso ele mto fora de casa para fazer anotações de reuniões, estudo e etc, ele tem o tamanho parecido com de um caderno mesmo, quando eu ia comprar o tablet eu pensei em comprar um S9 FE+ mas depois de ver alguns reviews falando que ele era grande demais para usar na rua ou sem um apoio decidi comprar o S9 FE não me arrependo, pra mim o tamanho dele é excelente.
Mário12
Active Level 3
Tablets
Vou pensar na possibilidade de pegar ele, mas testarei mais o S6 Lite, recebi a pouco e estou gostando, a priori está funcionalmente bem. Além disso, não estava querendo gastar muito, tendo em vista que esse já me atende para a rotina de estudos e anotações. Acredito que os preços já elevaram novamente e a devolução seria complicada por ter comprado na Magalu dentro do Aliexpress.
Zedi_RJ
Active Level 7
Tablets
Tá certo, o que diz se um equipamento é bom ou não é se ele atende as suas necessidades. As vezes a pessoa quer um tablet só para redes sociais e YouTube, para alguém assim um A9+ já atenderia perfeitamente. Se é para estudar, provavelmente o S6 vai te atender bem tbm. Esse S9 FE é meu quarto tablet, o primeiro foi um M7 da Multiser e ele era horroroso... rs... Mas eu naquela época tinha muito menos experiência em pesquisar sobre os equipamentos, depois comprei um A6 da Samsung e foi como mudar da água para o vinho, era um tablet fantástico na época, era bem pequeno tinha 8 polegadas, e te digo, esse tablet é de 2016, ele não recebe mais atualizações mas minha filha pequena utiliza ele para ver desenho até hoje, depois tive um M40 Pro da Teclast, um tablet chinês que comprei pelo Aliexpress que tbm era fantástico, foi super barato e funcionava mto melhor que vários tablets bem mais caros vendidos aqui, só que aí vi um colega justamente com um S6, fiquei apaixonado e decidi que precisava de um tablet com caneta, foi quando comprei esse S9 FE.
Mário12
Active Level 3
Tablets
Concordo totalmente, minha prima tem o A9 ou é A9+, tela enorme, atende super bem ela que assiste bastante o YouTube e joga alguns jogos leves, eu procurei o melhor custo benefício na faixa de preço determinada que tivesse caneta, exatamente para iniciar a adaptação de estudar por Tablet, algo que até então eu não tinha disponível. Se eu gostar mesmo, farei como você e irei melhorando aos poucos.