Tópico original:

Tablet

(Tópico criado em: 02-25-2025 09:59 AM)
719 Exibições
kaisen
Active Level 5
Opções
Tablets
Olá menbers gostaria de saber qual melhor tablet da Samsung com mais de 6 gigas de RAM para estudos.
7 Comentários
Tablets
Nesse caso o Tab S9 FE ou o S9 FE+
0 Kudos
Ávila_Member
Active Level 7
Tablets
S9 fe. Mas espera pra ver o S10 fe. Já teve a bateria certificada e deve ser apresentado ainda no primeiro semestre de 2025
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets

Atualmente, tanto o Samsung Galaxy Tab S9 FE quanto o Tab S9 FE Plus estão com preços elevados. Ainda é possível encontrar algumas promoções, porém, nada muito significativo. Com a chegada do Tab S10 FE futuramente, é provável que seu valor seja ainda mais alto. O Samsung Galaxy Tab S9 FE possui 6GB de RAM, enquanto o Tab S9 FE Plus conta com 8GB de RAM. No entanto, para quem prefere o Tab S9 FE com 8GB de RAM, há uma versão disponível no Mercado Livre, que se trata de um modelo importado. As versões internacionais da Samsung incluem o Tab S9 FE com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, além do Tab S9 FE Plus com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento com preço bom.

0 Kudos
kaisen
Active Level 5
Tablets
Moço eu vou começar em loja física e lá tem tem 4 tablet samsung,o s6 lite 2024, a9 4g, a9 5g, e a8 4g, todos são péssimos mas eu tô na dúvida de qual deles é o melhor pra pegar
Anonymous
Não aplicável
Tablets

Sem duvidas  o S6 Lite 2024   !!!!
E melhor que o  A9 4, A9 plus , e  A8. 

kaisen
Active Level 5
Tablets
Obrigado ❤
ludgmoreira
Active Level 6
Tablets
Péssimo? O S6 é ótimo!!!! Tanto é que lançou 2 ou 3 versões, várias pessoas da minha sala utilizam ele.
0 Kudos