- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-19-2020 02:24 PM
TabletsOlá. Desde que eu comprei o tablet Tab S5e junto com sua capa teclado, há uns 2 meses, sempre reparei que a tecla SHIFT direita tem uns símbolos impressos nela que não tinha função ( / ? °) porém isso não me incomodou em nada afinal, o importante era que a tecla fizesse sua função essencial: SER A TECLA SHIFT DIREITA.
Ok tudo estava muito bem até uns dias atrás, quando meu tablet recebeu uma atualização de software. Eu amo atualizações de software, mas essa me deixou frustrado pois "CONSERTARAM" a tecla shift!!
MAS NÃO ERA PRA TEREM FEITO ISSO meu Deus!!!
Está me atrapalhando muito na minha digitação. Por favor como faz pra DESFAZER isso?? ... preciso da tecla SHIFT DIREITA de volta!!!
Quero poder digitar com velocidade do mesmo jeito que digito no teclado do computador e isso está me atrapalhando muuuuito, toda hora tendo que voltar pra corrigir ... por favor Samsung resolva isso!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-19-2020 07:35 PM
TabletsBoa noite, marcozpaulo! Não recomendamos que seja feito o downgrade da atualização, pois pode acarretar em alguns problemas para o aparelho. Entre em contato com o nosso suporte remoto pelo aplicativo Samsung Members > obter ajuda > suporte remoto. Assim você consulta com eles como configurar o seu teclado, tudo bem?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-07-2021 08:27 PM
Tablets