Tópico original:

Teclado ABNT2 Galaxy Tab S9

(Tópico criado em: 08-25-2023 04:03 PM)
3627 Exibições
Humbeck
Active Level 1
Opções
Tablets
Ola, comprei o galaxy tab s9 que vem com teclado fisico, o teclado por sinal vem neste padrao abnt2, com cecidilha e tudo, porem ao configurar a linguagem nas configuracoes, tenho somente a opcao de portugues querty, que nao reflete o que tenho no teclado.

Como posso fazer essa alteracao de configuracao para ficar com o teclado no padrao brasileiro?
14 Comentários
Tablets
até o momento a unica linguagem em português disponivel é a querty, no meu s6 é a mesma coisa
Humbeck
Active Level 1
Tablets
Poxa que pena, mas obrigado pela confirmação
Humbeck
Active Level 1
Tablets
Cara segui os passos e ele realmente mudou o layout, mas ainda não segue o próprio padrão desenhado no teclado, interrogação foi parar lá no shift+f11 hahahaha

Vou fuçar mais um pouco pra ver o que acho
0 Kudos
Humbeck
Active Level 1
Tablets
Deram uma resposta abaixo que funcionou, eu estava procurando somente por português na linguagem, mas o que funciona é brasileiro
CAV
Expert Level 1
Tablets

No meu Tab S5e, mudei a opção para Brasileiro, e passou a funcionar corretamente.

0 Kudos
guicamalv
Active Level 1
Tablets
Eu vi como resolver isso, tem que acessar o menu do teclado físico e escolher a opção brasileiro Screenshot_20230830_163934_Settings.jpg
Humbeck
Active Level 1
Tablets
Caramba, tava procurando unicamente por português, não pensei que haveria um brasileiro lá, você salvou minha vida mano!
0 Kudos
crisgallasch
Beginner Level 2
Tablets
O meu veio configurado nesse brasileiro e, ainda assim, não consigo acentuar. Há algo mais a fazer?
SrFML
Beginner Level 3
Tablets
@crisgallasch, eu entrei na opção do teclado físico do tablet, alterei ele para português de portugal, fiz alguns testes no word, depois retornei para a opção brasileiro, e o teclado funcionou.
0 Kudos