- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-05-2021 03:39 PM - editado 05-11-2021 02:45 PM
TabletsBoa tarde!
Comprei o tablet Galaxy S6 Lite em julho de 2020, passei os 4 primeiros meses sem nenhum tipo de problema. Porém, no início de dezembro comecei a perceber umas sombras na tela. Depois de algum tempo ficava a sombra do aplicativo que estava utilizando. Levei na assistência técnica LINKCELL em Nova Iguaçu no dia 10/12. Me deram um prazo de até 10 dias úteis para fazer o reparo, uma semana depois recebi o aparelho de volta e fui informado que a tela original do aparelho havia sido substituída por uma tela nova e que ele não estava mais apresentando nenhum problema. Porém, uma semana depois o problema voltou a acontecer. Então retornei a assistência técnica no dia 04/01/2021 para tentar solucionar o problema. Meu tablet foi recebido e de acordo com a atendente foi feito um ajuste na tela e que não aconteceria mais. Mais uma vez o problema retornou. Voltei hoje e de acordo com a análise do técnico, o problema é que estou usando o brilho do tablet no maximo e isso que está causando a sobreposição intermitente na tela. Mesmo com o brilho mínimo, o efeito continua.
A questão é que quando fui pegar o tablet anteriormente, fui informado que o problema estaria resolvido. Infelizmente este continua acontecendo e a falta de assistência por parte da assistência técnica autorizada também.
Já aconteceu com alguém??
Edit: Depois de conversar com o SAC da Samsung, fui em outra assistência técnica e depois de mostrar a foto abaixo, foi dado entrada no aparelho para reparo. Voltei no dia 08/01 para pegar o tablet e fui informado que era um problema de software e estava resolvido. Porém, o problema persiste.
Edit: Depois de 3 meses com o mesmo problema e a tela do aparelho inchando e soltando, novamente foi feita uma troca da tela. O problema voltou em menos de uma semana e voltei na assistência aonde o aparelho mais uma vez deu entrada para manutenção. Entrei em contato com a Samsung e foi feito o estorno do meu aparelho. Comprei um Tab S6.
Não recomendo o s6 Lite, além da qualidade inferior, nunca tive tantos problemas quanto tive com ele.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2021 08:00 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2021 12:01 AM
TabletsEntão, já foi feita a troca da tela. Quando fui na assistência técnica me falaram pra não usar o brilho no máximo, mas mesmo com o brilho mais fraco o burn in continua.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2021 04:31 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2021 08:33 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2021 12:02 AM
TabletsMesmo com o brilho mais fraco, o Burn-in continua. Não importa com o qual forte o brilho está.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2021 01:59 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2021 03:45 PM
TabletsOi, GCampello! Boa tarde. O reparo em uma loja autorizada da Samsung possui a garantia de até 3 meses; conversou com eles novamente após a reincidência do erro no display? Caso se sinta confortável, me informe alguns dados por mensagem privada para que possamos consultar o que foi registrado pela assistência.
São eles:
CPF (do titular da Nota Fiscal):
Nome completo (do titular da Nota Fiscal):
Número da OS:
E-mail de contato:
Resumo do seu atendimento/erro na tela:
Para isso: basta entrar em sua conta Samsung Members pelo navegador de internet com esse link 👉 (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br) > no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2021 10:46 AM
TabletsSinceramente não sei mais no que acreditar ou o que fazer
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2021 02:01 AM
TabletsÉ o mesmo caso, vou tentar entrar em contato com a Samsung pra ver se consigo trocar. Você paga caro num aparelho pra isso ser normal na tela? Sem condições