Tópico original:

Tela Galaxy Tab s9 descolando com 1 ano

(Tópico criado em: 09-23-2024 12:39 AM)
302 Exibições
Tejota21
Active Level 3
Opções
Tablets
Meu Galaxy Tab s9 fez 1 ano esse mês e hoje reparei que ele possui sinais de descola na tela. Ele nunca caiu ou sofreu algum tipo de dano porque uso bem pouco. Sei que os tablets possuem um alto histórico de descola da tela, então eu devo me preocupar? Chateado porque a garantia acabou tem uns dias apenas. 

Atualização: Levei na autorizada e me cobraram R$ 250,00 para trocar a cola da tela. É esse valor mesmo?
20 Comentários
ApenasMarcus_
Active Level 7
Tablets
Se ele tiver 13° mês ainda pode levar na assistência. Geralmente tem 1 mês a mais de garantia
Tejota21
Active Level 3
Tablets
Sério? Vou procurar saber sobre, obrigado
0 Kudos
OmarFF
Expert Level 4
Tablets
Nossa que triste, mas a descolagem da tela não necessariamente pode ser de uma queda ou dano, o aquecimento constante do aparelho pode vim com o tempo estragando a cola
Tejota21
Active Level 3
Tablets
Pensei nessa possibilidade, vou procurar saber mais, obrigado
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Como o comentario acima, sugiro buscar logo a assistência técnica pois a vedação de poeira pode ficar comprometida e aí pode dar problema na placa e o pior acontecer. Mas isso pode demorar um pouco, porém vá o quanto antes.
xClash
Expert Level 5
Tablets
Geralmente ocorre quando o aparelho esquenta. Usando carregador não oficial da Samsung, usar em lugares quentes, esquecer o tab em algum lugar quente. Coisas assim. Meu S6 lite tem 2 anos e tá intacto.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @Tejota21! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

waltkaner
Active Level 4
Tablets
Pelo visto são todos da linha S pois o meu S6 tá a mesma coisa.
CAV
Expert Level 1
Tablets

No Tab S5e essa reclamação era bastante recorrente.

Inclusive tenho um que sofreu com esse problema, mas mandei colar a tela por conta própria.