Tópico original:

Textos grifados no Notes Tab s9 fe

(Tópico criado em: 05-12-2024 01:32 AM)
581 Exibições
LameiraSC
Active Level 3
Opções
Tablets
Pessoal agradeço se puderem me ajudar. 
Estou usando o APP Notes para ler livros em PDF e gosto de ir grifando. 
O app consolida todas as partes grifadas em único lugar? Não encontrei. .. alguma dica de APP que faça isso? 
Outra pergunta, alguma dica de app para sumarizar arquivos?
7 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Tablets
Infelizmente nunca usei um tablet Samsung 🙂
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Tablets
E por que respondeste? É apenas para agariar pontos?

Neste caso não é nem necessário ter Tab, já que o aplicativo Notes é único para tablets e smartphones.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Tablets
Só é possível fazer algo semelhante ao favoritar ao notas grifadas e acessá-las pela aba favoritos.
LameiraSC
Active Level 3
Tablets
Favoritas a parte grifada? Como faço isso?
Welingtontk7
Active Level 1
Tablets
Usa o app "ReadEra" dá pra ler Livros e o brilho se ajusta perfeitamente nos tablets da Samsung sem prejudicar a visão além disso da pra grifar as partes do livro e retornar a elas facilmente.

Quanto ao aplicativo pra sumerizar arquivos eu desconheço mas eu uso com frequência o Adobe Reader e tem sido bem útil tanto pra estudos (principalmente partes grifadas pra acesso rápido) quanto pra organizar meus livros acessados recentemente, mas ele só dá uma lista dos acessos recentes por isso não sei se serviria pra você, mas o APP que citei no início talvez tenha essa função só que vais ter que adicionar seus arquivos um por um.

Detalhe: eu uso um Tab S6
LameiraSC
Active Level 3
Tablets
Olha a sua dica foi fantástica. Esse app é fantástico. E lá consigo grifar e ele já compila as citações e anotações. Permite a exportação. Muito prático. E os ajustes de cores são ótimos. Obrigado
Welingtontk7
Active Level 1
Tablets
Por nada 😁