Tópico original:

Vale a pena investir em um Tab S9?

(Tópico criado em: 05-13-2024 07:29 AM)
109 Exibições
DomingoSang
Active Level 3
Opções
Tablets
Atualmente possuo um Tab S6 lite de primeira versão, e por uma demanda nova (minha namorada está pensando em pegar um tablet para estudos), venho estudado a ideia de comprar um tab S9 para mim (o S9 FE não serviria pois não acompanha capa teclado). Serianum bom investimento?
6 Comentários
febola
Active Level 6
Tablets
Tudo depende da sua necessidade. As vezes um notebook vale mais a pena dependendo do que for fazer. Sugiro analisar sua real necessidade
DomingoSang
Active Level 3
Tablets
Já tenho um notebook, o tablet seria para escrever (há mais de um ano que só uso o tab S6 lite para fazer anotações em aula), trabalhos mais básicos e produtividade. Um dos fatores que me fez cogitar é o peso, que é bem inferior no tablet que no notebook...
lyviats
Active Level 1
Tablets
se for pra escrever recomendo o FE, pq o Plus e o Ultra são muito grandes e pode atrapalhar quem já tem o costume de escrever igual vc.
LeandroVictor23
Active Level 10
Tablets
depende do que você está procurando
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, DomingoSang. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

rafaelsarilho
Active Level 3
Tablets
Depende, se não precisar do desempenho do S9, compensa pegar um S9 FE e comprar um teclado Bluetooth a parte. Vai economizar uns 2 mil reais nisso