Tópico original:

Atualização ruim da Neo Qled QN90C (ASSITAM AO VÍDEO)

(Tópico criado em: 05-21-2024 09:40 PM)
335 Exibições
ryangbrl
Active Level 7
Opções
TV, áudio e vídeo
A TV tá ligando de forma que mostra varias manchas, sempre fui detalhista e nunca tinha ligado dessa maneira.
Tiraram o efeito de desfoque de fundo do menu da Neo Qled QN90C. Um dos efeitos legais de ter um dispositivo premium. 
Antes desse última atualização não tinha nenhum problema com travamentos. 
Só foi lançar a versão QN90D que começaram a "capar" a TV. Ao invés de melhorarem ou manterem, pioram. Vou reclamar no site do Procon-SP.
8 Comentários
PauloAlexPVH
Expert Level 2
TV, áudio e vídeo
Eu vi ! Estranho aquela mancha ou borrado. Eu comprei três tvs samsung. 1 - QN55Q60C e 2 - CU7700. Fiz garantia estendida com receio desses problemas e bugs. Esses dias deu um bug a onde a ficava buscando rede, e não conseguia cancelar. Tive que restaurar o Hub.
ryangbrl
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
A minha ainda está na garantia, não é possível que isso aconteça, espero mesmo que eles resolvam. Paguei caro, e não é qualquer produto. E mesmo se fosse barato, eu exigo qualidade pelo produto que paguei.
PauloAlexPVH
Expert Level 2
TV, áudio e vídeo
Isso mesmo ! Quanto antes você acionar melhor. Eu imagino que deve haver demora nas respostas até o resultado final, que é resolver o problema.
ryangbrl
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
Exatamente. Qualquer atualização posto aqui 😪🥲
PauloAlexPVH
Expert Level 2
TV, áudio e vídeo
🤝🏻
RenatoAugusto
Expert Level 3
TV, áudio e vídeo
Deve mesmo buscar soluções do produto ou até mesmo a troca por um novo
Johnnoneiu
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Reinvidicação legitima.
0 Kudos
MAtheus_98
Beginner Level 5
TV, áudio e vídeo
Deu mais problemas? Tava pensando em pegar uma 43 mas muitas pessoas reclamam de problemas com a tela
0 Kudos