Tópico original:

Busca por voz NQ90D no YOUTUBE

(Tópico criado em: 06-01-2024 06:05 PM)
407 Exibições
LeoUroz
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
Minha TV Neo QLed 50 Gaming NQ90D chegou! Só elogios, mas a função de busca por voz, no Youtube, dá erro, mesmo estando ativada e com permissão consentida. Vi que várias pessoas estão com esse problema. 
Alguém passando por isso? 
Obs: todos apps atualizados
11 Comentários
DheiviAnjos
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Parece um tv box que tenho aqui, nunca funciona as funções de voz
LeoUroz
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Na verdade o Bixby, a Alexa e demais comandos por voz aceitam e acessam funcionalidades e aplicativos. Só mesmo a busca dentro do Youtube, na barra pesquisar, mesmo com o app permitindo uso do microfone, que dá erro. Bem pontual mesmo. Sendo assim, busca no Youtube só digitando. Tomara que seja algo que logo atualizem.
FredBatista
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Tenho uma qn90d 55 e tenho o mesmo problema. Vc conseguiu resolver ou ainda não?
LeoUroz
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Nada de solução! Já restaurei modo de fábrica, reinstalei Youtube, mas apenas essa função persiste em erro. Acho que só se tiver uma atualização por parte ds Samsung, pois minha outra TV, LG, está mesma atualização do Youtube e funciona normalmente.
LeoUroz
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Faz a busca mantendo pressionado o mic do Youtube que aqui deu certo, conforme colega orientou. Tenta aí!
FredBatista
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Que saco isso
LeoUroz
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Nem me fala... um recurso que uso um tanto... fica uma tv cheia de tecnologia, mas com esse vacilo crucial!
FredBatista
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Leo, consegui fazer pesquisa por voz no YouTube. No meu caso não sabia que tinha que manter o botão do mic pressionado. Agora está tudo ok. Vc fazia assim?
LeoUroz
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Olha... realmente funcionou... não sabia que deveria mantê-lo apertado durante a fala, ainda mais por não ser assim em outras tv's. Muito obrigado!