Tópico original:

The Frame na garantia e 0800 não atende

(Tópico criado em: 10-16-2024 03:32 PM)
67 Exibições
RennanPA
Active Level 3
Opções
TV, áudio e vídeo
Minha TV The Frame está dentro da garantia da tela, a assistência disse que não há mais peças e é para aguardar o contato da Samsung. Me chamaram no WhatsApp pedindo os dados bancários para deposito do valor pago, mas somente depois de 18 dias de recolherem a atual TV. Achei muito suspeito, tentei ligar no telefone oficial 40040000 mas eles não sabem informar e agora cai a ligação sempre que digito meu CPF para o atendimento. Complicado o pós venda para atendimento Samsung.
4 Comentários
Trem_Bala
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
Eu quando necessitei de assistência, mesmo fora da garantia, entrei em contato pelo chat de atendimento online, agendei uma visita técnica e no outro dia o técnico responsável entrou em contato comigo. Já tentou usar outros canais de atendimento?
0 Kudos
RennanPA
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Tentei sim, eles disseram que era para responder a mensagem no whatsapp pois eles não podiam fazer nada por ali. Como um canal oficial não sabe das informações de um protocolo e aí Eu vou ter que deixar simplesmente alguém estranho levar a minha tv. Bem complicado
Trem_Bala
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
Sério que vão ter que levar? No meu caso o técnico veio e resolveu tudo na minha própria casa, muito rápido
0 Kudos
RennanPA
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Foi o que disseram pois não há peças mais disponível. Nesses casos geralmente trocam por algo similar e é a assistência que faz isso. Deu burn-in com 2 anos e meio e a garantia para esse problema é de 10 anos.
0 Kudos