Tópico original:

Controle SolarCell não funciona

(Tópico criado em: 03-31-2024 07:08 PM)
547 Exibições
GustavoQuariguasi
Active Level 6
Opções
TV, áudio e vídeo
Meu controle não está funcionando na minha TV Smart BU8000. Tentei carregar por cabo, luz solar e ambiente, mas a luz não liga e não funciona. Vi nas configurações que ele está em 81%. Tentei emparelhar das duas formas (Botões "retornar" e "Play/Pause" durante 3 segundos, e Botões "retornar" e "play" por 10 segundos) e não funcionou. Alguém me ajuda, por favor.
2 Comentários
UNIT_Nightmare
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
entra em contato com o suporte amigo que eles conseguem te ajudar melhor, você pode entrar em contato com eles por aqui mesmo no samsung members através do chat online, assim eles vão ver se será necessário enviar para uma assistência.
Espero ter ajudado.
0 Kudos
Jessica_Amaral
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Acontceu o mesmo comigo. Procuramos tutoriais e nada. Demos a pancada, voltou a funcionar, mas depois parou novamente. Agora nem com pancada mais. Encontrei uma informação de que a potencia do carregador pode dar sobrecarga no controle, mas a samsung não envia nenhum carregador compativel com o controle. É de se epserar que utilizemos o que temos par anossos celulares. Inclusive utilizei o orignal da Samsung. Gostaria de mais suporte quanto a isso. Não é plauzivel e nem justo com o consumidor força-lo a comprar um objeto sujeito ao valor disposto num produto que já não foi barato.

0 Kudos