- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em
04-01-2022
08:50 AM
- editado pela última vez em
04-05-2022
09:37 AM
por
Moderadora_Alin
Comprei essa Tv para o meu pai em dezembro de 2020, Fui vistá-lo no ultimo final de semana e notei que tem aparecido vários riscos na tela, procurei um técnico e este me informou que estes risco são pixels que estão queimando. Disse-me também que esse tipo de defeito condena a tela, e que dentro de alguns meses a tv será inutilizada. Quando perguntei pq isso acontece ele não soube me explicar, disse apenas que pela quantidade de riscos esse defeito começou a alguns meses, muito provavelmente quando o produto ainda estava coberto pela garantia. Mas no inicio é dificil perceber, principalmente quando quem usa a tv já é um idoso, só agora, com várias linhas de pixels queimadas o defeito ficou mais notório.
Em uma pesquisa rápida pela internet pude notar que existem muitas reclamações sobre esse defeito nessa linha Tu800, ao que me parece um erro de projeto, ou até mesmo de lote.
Fato posto, gostaria de saber qual é o posicionamento da Samsung sobre este fato?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2022 09:21 AM
TV, áudio e vídeoSou membro do grupo e tenho acesso aos dados que você colocou aqui, tenha cuidado, pois esse espaço é público e não sabemos os tipos de pessoas que frequentam aqui
Recomendo que você apague essas informações e entre em contato com o sac da samsung
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a **bleep**. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2022 10:08 AM
TV, áudio e vídeoBom dia, JoaoMattoSoares. Passando para agradecer a sinalização, sobre a exposição dos dados pessoais, dada ao member.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2022 10:05 AM
TV, áudio e vídeoOlá, paulo__ferr. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. O técnico que você acionou é de uma autorizada Samsung? Se sim, envie o nº da ordem de serviço para que seja analisado. Caso não seja, é necessário que abra uma ordem de serviço para que um dos nossos técnicos, faça a avaliação.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2022 10:11 AM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2022 10:34 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2022 10:35 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2022 05:34 PM
TV, áudio e vídeoTo extremamente chateado.
Detalhe, tenho outras 2 TVs samsung, um celular S10, um S21, um galaxy active e essa TV de 50" que queimou.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-06-2022 06:52 PM - editado 05-16-2022 09:14 PM
TV, áudio e vídeoo mesmo aconteceu comigo, comprei a tv em 08/05/21 e hoje 06/05/2022 pifou a tela. estou extremamente chateada!
edit: a assistência técnica solucionou o problema em 16 de maio.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2022 08:50 AM
TV, áudio e vídeoEh uma igualzinha a minha. E problema de tela tbm a minha apareceu.