Tópico original:

Defeito de lote TV LED 50 SMART UHD 4KUN50TU8000 SAMSUN PRETO 50

(Tópico criado em: 04-01-2022 08:50 AM)
5632 Exibições
paulo__ferr
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo

Comprei essa Tv para o meu pai em dezembro de 2020, Fui vistá-lo no ultimo final de semana e notei que tem aparecido vários riscos na tela, procurei um técnico e este me informou que estes risco são pixels que estão queimando. Disse-me também que esse tipo de defeito condena a tela, e que dentro de alguns meses a tv será inutilizada. Quando perguntei pq isso acontece ele não soube me explicar, disse apenas que pela quantidade de riscos esse defeito começou a alguns meses, muito provavelmente quando o produto ainda estava coberto pela garantia. Mas no inicio é dificil perceber, principalmente quando quem usa a tv já é um idoso, só agora, com várias linhas de pixels queimadas o defeito ficou mais notório. 

Em uma pesquisa rápida pela internet pude notar que existem muitas reclamações sobre esse defeito nessa linha Tu800, ao que me parece um erro de projeto, ou até mesmo de lote. 

Fato posto, gostaria de saber qual é o posicionamento da Samsung sobre este fato?

18 Comentários
JoaoMattoSoares
Active Level 5
TV, áudio e vídeo
Fala cara, blz?
Sou membro do grupo e tenho acesso aos dados que você colocou aqui, tenha cuidado, pois esse espaço é público e não sabemos os tipos de pessoas que frequentam aqui
Recomendo que você apague essas informações e entre em contato com o sac da samsung
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a **bleep**. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Bom dia, JoaoMattoSoares. Passando para agradecer a sinalização, sobre a exposição dos dados pessoais, dada ao member. 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, paulo__ferr. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. O técnico que você acionou é de uma autorizada Samsung? Se sim, envie o nº da ordem de serviço para que seja analisado. Caso não seja, é necessário que abra uma ordem de serviço para que um dos nossos técnicos, faça a avaliação. 

0 Kudos
paulo__ferr
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Bom dia! Não acionei um técnico, apenas tive uma conversa informal com o técnico e expliquei o que estava acontecendo.
0 Kudos
paulo__ferr
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Ok! Vou acionar
0 Kudos
paulo__ferr
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
**bleep** em Barretos-SP e aqui não tem autorizada Samsung apesar de ser um cidade com 130.000 habitantes.
0 Kudos
flaviosoares84
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Minha TV TU8000 acabou de queimar hoje, exatamente 13 meses após a compra. Comprei ela 13/03/2021 e hoje, ela estava ligada e de repente a tela apagou, ela ficou ligando e desligando p tempo todo e umas faixas verdes nas laterais da tela.

To extremamente chateado.

Detalhe, tenho outras 2 TVs samsung, um celular S10, um S21, um galaxy active e essa TV de 50" que queimou.
jemimanoemii
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

o mesmo aconteceu comigo, comprei a tv em 08/05/21 e hoje 06/05/2022 pifou a tela. estou extremamente chateada!

edit: a assistência técnica solucionou o problema em  16 de maio. 

Members_Jhb6Esc
Beginner Level 4
TV, áudio e vídeo

Eh uma igualzinha a minha. E problema de tela tbm a minha apareceu.

0 Kudos