Tópico original:

Recomendações de TV

(Tópico criado em: 04-22-2024 09:03 PM)
253 Exibições
Carolyesno
Active Level 6
Opções
TV, áudio e vídeo
Olá pessoal, Estou em busca de recomendações de TV Smart Samsung que ofereçam um bom custo-benefício. Tenho algumas limitações em relação ao tamanho, pois a TV será para substituir uma antiga (que era de 43 polegadas) em um roupeiro planejado. O espaço destinado para a TV possui as seguintes dimensões: altura de 80cm e largura de 1m.
Compartilhe de compartilhar dicas e experiências sobre modelos que se encaixem nessas especificações.

6 Comentários
TV, áudio e vídeo
Oi Carol, comprei uma The Frame 43 polegadas que coloquei num espaço menor do que esse que vc mencionou e deu super certo. Recomendo ela tbm pela beleza e pela ótima funcionalidade
Carolyesno
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Vou pesquisar ela.
Obrigada pela dica 🥰
MrWedgeh
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
LS43D ou Qn90C ou QN90D
kleantunes
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Sinceramente, as LG sao melhores infelizmente, mas nao te apega nao com o tempo se acostuma e nunca mais compra outra. Assim como eu larguei a maçã, cada um no seu quadrado, samsung com celular (linha s) LG com TV, Dell com qualquer computador. ( minha opinião)
0 Kudos
Carolyesno
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Então a TV que tinha era da LG e simplesmente parou de funcionar, faz quase dois anos de uso.
Levei numa assistência e nem vale a pena arrumar. No reclame aqui, geral reclamando o mesmo problema 🤦😔
Por está razão, penso em ter a Samsung.
0 Kudos