Tópico original:

Defeito loop infinito liga e desliga 70TU7000

(Tópico criado em: 05-24-2022 11:21 PM)
1841 Exibições
Fabyo03
Beginner Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo

Após uma ano e dois meses da compra da minha Tv LED 70" UHD 4K Samsung 70TU7000, ela começou a apresentar defeito, conforme relatado por milhares de post na internet, a tv Samsung 70TU7000 sofre por um defeito oculto. Pelo descaso da Samsung que não dá soluções para seus compradores, estou arrependido e não recomendo mais a Samsung. A Tv fica num lopinfinito o qual não sai, não liga...

14 Comentários
TV, áudio e vídeo
Já tentou levar numa assistência?
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Ainda n levou na assistência?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Oi, Fabyo03. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Será necessário realizar alguns testes, e não sendo sando a falha reclamada, recomendamos uma avaliação técnica de uma das nossas autorizada.  Você pode acionar um dos nossos canais através do site, ou podemos seguir com as orientações por aqui. 

0 Kudos
Rísperi
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Boa tarde, Aline!

Infelizmente, estou passando pela mesma frustração que os colegas consumidores com a TV Smart TV LED 70" UHD 4K Samsung 70TU7000 Crystal UHD, HDR, Borda Infinita.

Há alguns dias, ela começou a apresentar o referido defeito, qual seja, ligar e desligar infinitamente. Ao buscar mais informações sobre o defeito, não foi difícil perceber que há um vício oculto neste modelo de TV. Pois há diversos relatos do mesmo defeito para o mesmo modelo em várias plataformas de reclamação voltadas a ajudar o consumidor, tais como, reclameAqui, Consumidor.Gov, entre outros.

Logo, solicito ajuda para entender como a empresa está tratando o problema?

0 Kudos
sidney4100
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Impressionante o tanto de reclamações iguais. A minha tv UN70TU7000G começou a apresentar esse problema. Tenho até MEDO de fazer um orçamento. Pior, parece mesmo ser um defeito crônico desse modelo e a Samsung não faz absolutamente NADA. Vergonha. Até hj sempre tive aparelhos dessa marca mas, dependendo do resultado do orçamento que a assistência técnica me passar, já era. Partiu até pagar mais caro por outra marca.

0 Kudos
CassiaNonato
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Wish you luck
0 Kudos
Levy1984
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Tenho uma TV do mesmo modelo e hoje esse problema apareceu, com pouco mais de um ano de uso. Impressionante. Falei com a assistência técnica e estou aguardando a visita de um técnico para avaliação. Dado ser um problema recorrente e aparentemente por defeito de fabricação, espero não ter nenhum ônus. 

0 Kudos
Luizbereta
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Hoje a minha TV deu o mesmo problema. Fica no loop infinito tentando ligar e não liga. Um pouco mais de 1 ano da data de compra. Exatamente o mesmo modelo (70TU7000). Vejo inúmeros casos semelhantes fazendo uma procura rápida.

Moderador pode me orientar como proceder? Como foi solucionado esse vício oculto?

0 Kudos
Alynemezzomo1
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

A minha também mais de 1 ano de uso e aconteceu a mesma coisa, alguém sabe me dizer como proceder?

0 Kudos