Tópico original:

Endereço MAC

(Tópico criado em: 09-23-2020 01:48 AM)
18020 Exibições
ViniciusNobrega
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
Tento conectar o Wi-Fi na minha televisão e está aparecendo a msg: Endereço Mac inválido. Entre em contato com o Centro de atendimento ao cliente. 

Como resolver?

image

21 Comentários
Samsung_nAUzDPW
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

bom dia!

eu estava com esse problema, o endereço mac estava em branco e nao conectava, tentei de tudo a nada funcionava!

tive a ideia de instalar um adaptador usb wireless... o enredeço mac voltou!

e após eu tirei o adaptador e a tv continuou funcionando normalmente.

espero que ajude vcs tb!

0 Kudos
Members_bbgrnjX
Beginner Level 3
TV, áudio e vídeo

Boa noite!

Sabe me dizer qual adaptador wireless vc utilizou? Pesquisei sobre adaptadores adequados a UN50RU7100, mas não encontrei.

0 Kudos
Kafuringa
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
A minha TV modelo UN40KU6000, estava apresentado esse mesmo problema simplesmente desliguei a TV da tomada e resolveu !!
0 Kudos
joaoberlim
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Acabo de ter e resolver esse problema. Ir em "configurações", "todas as configurações", "ícone da chave de boca" (ferramentas), "reiniciar" (um verdadeiro reset nas configurações e aplicativos). A tv desliga sozinha, e na volta pede para você instalar (quem já tem, precisa entrar) o aplicativo SmartThings, e seguir as instruções dadas na TV. Listou os Wifi encontrados (não foi preciso digitar o ssid); encontrou um backup em minha conta Sumsung (não lembrava que tinha); e, por fim, tive de fazer novo login com senha nos aplicativos de vídeo por stream (Netflix, Prime, Disney+), e para o YouTube foi aceito usar o celular para "transferir" os perfis (contas) para o YouTube na TV.
A dica mas com outras palavras (diferente do que coloquei entre aspas duplas) estava no fim deste vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=DKBarMbIboY

0 Kudos
GPinheiro1963
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Meu aparelho aparecia com o MAC invalido, nos dado do aparelho o MAC ficava em branco, assim ele não identificava nenhuma rede.
Eu abri o aparelho, passei limpa contato nas conexões relativas ao módulo wifi, montei de novo e tudo passou a funcionar.

0 Kudos
dudu2222
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Como resolver esse problema de mac
0 Kudos
dcferreira
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
A minha está com o mesmo problema, as vezes pega o mac address e funciona normal e as vezes fica zerado e não conecta nem por reza brava
0 Kudos
Faabbiiyy
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Tento conectar o Wi-Fi na minha televisão e está aparecendo a msg: Endereço Mac inválido. Entre em contato com o Centro de atendimento ao cliente. 

0 Kudos
TiagoEmidio
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
A minha também está com esse mesmo problema. Absurdo uma coisa dessa, a TV fica inútil. Samsumg sabe desse defeito crônico e não faz nada pra resolver.
0 Kudos
titiacris
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
A minha também estava assim basta tirar o cabo de alimentação da teve e da tomada e conectar de volta. Espero te ajudado! ❤
0 Kudos