- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-24-2025 11:52 PM
TV, áudio e vídeoEu comprei uma Tv BU 8000 ou 8800, não lembro ao certo, em dezembro de 2021
Liguei a TV em casa e bomba!! Umas manchas de luz horríveis. Voltei no ponto frio. Tive que ir lá em Campo Grande dia 23 de dezembro de 2021 por que na loja do meu bairro onde comprei a Tv não tinha. Peguei uma outra tv do mesmo modelo. Paguei 100 pratas de táxi pq não cabia no meu carro a de 65”
cheguei em casa, instalei e liguei a Tv e…. Bomba!!! As mesmas manchas eles luz.
virou o ano, janeiro de 2022 voltei na loja do ponto frio onde comprei inicialmente a tv e como já não confiava em pegar o mesmo modelo. Paguei mais 4400 reais totalizando 7400 reais numa Q70a de 65”!!
cheguei em casa e a imagem e o som lindos tava feliz da vida!! Finalmente 7400 reais depois tinha uma tv funcionando direito!!
Em Janeiro de 2024 comprei um Home theater jbl e quando fui usar a entrada hdmi arc surpresa!!! Defeito de fábrica. Em duas das 4 entradas hdmi tinha um pino a mais que impossibilitou o encaixe da entrada arc e tive que usar no bluetooth não aproveitando tudo o que podia do equipamento.
Passaram se 2 anos e 3 meses da aquisição da Q 70a, em abril de 2024 eu estava jogando Ps5 e a tela deu uma oscilada ( imagem tremeu e se dividiu ) e percebi que gerou um pequeno defeito na tela na parte superior quando estabilizou a imagem.
Falei com o sac e já tomei uma negativa detalhe que tinha um adesivo enorme na tela dizendo que a tela da tv tinha 10 anos de garantia. Fui ligar na assistência indicada pelo sac e a visita técnica era 300 reais. Deixei pra levar em outro momento até a assistência técnica.
Virou o ano 2025 e a tela estragou de vez. Fica fantasmas das imagens anteriores, várias faixas esverdeadas. Da vontade de chorar de raiva.
vou levar lá e esperar que a empresa tenha o bom senso ao me atender. Não acredito que aconteça porém esperança é a última que morre.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-25-2025 08:10 AM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir