Tópico original:

Não consigo assistir nenhum aplicativo de IPTV

(Tópico criado em: 12-05-2020 04:09 PM)
31751 Exibições
ShadLuff
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo

Tenho uma Smart TV SAMSUNG Series 5, e já tentei vários aplicativos de IPTV possíveis(SIPTV, Duplex IPTV, Smart STB, SmartUP), varias lista de canais diferentes, mas não consigo ver iptv em nenhuma delas, ate consigo carregar a lista de canais, mas nenhum carrega aparece uma mensagem dizendo problema com stream, nem mesmo os filmes e series conectam, sei que que o problema não é nas listas pois as mesmas funcionam tanto no celular quanto no pc, e nem de internet pois possuo uma conexão de 200 megas que uso via WiFi, mas também tentei por cabo, tudo me leva a crer que seja um problema com a tv.

Ps: Outros apps de de stream como NetFlix, PrimeVideo, Youtube funcionam perfeitamente.

15 Comentários
Menocchio
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
Meu caro, alguns apps de IPTV (na verdade a maioria deles rsrs) são ilegais e exibem conteúdos de canais sem a autorização dos mesmos. Talvez seja o caso deste bloqueio ocorrer.
TV, áudio e vídeo
O governo vem batendo forte contra IPTV desde o ano passado. A ilegalidade do conteúdo que muitos usam com o IPTV liberou essa caçada e vários vem sendo desligados.
ShadLuff
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Qual  app você usa?

0 Kudos
jhonnymarcel
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

esses app que ele sitou nem precisa do governo , por que anatel é uma m4rda . Mas esses apps as operadoras de internet que vendem tv box consegue bloquear . Querio ver bloquear umas smartone , smarteres pro , eu falo e afirmo eu duvido anatel derrubar. Desde 2018 estão nessa caçada e só está aumentando . Iptv não é algo nacional e sim internacional .

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, ShadLuff. Boa tarde! Não recomendamos a utilização do App em questão. 

0 Kudos
AVOGRADO
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Olá boa tarde !!
meu ip tv é Duplex tipo.
funcionou muito bem, paguei direto no cartão para um ano de assinatura.
agora não consigo atualizar, parou de funcionar.
Alguém sabe porquê
0 Kudos
Clébertszes
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Mesma coisa aconte com a minha tv. Te ho o duplex tbm, não roda no wi-fi nemno cabo. Já quando tirei o celular nela funciona perfeitamente.tenhpu outra Samsung mais antiga, e roda de boa o aplicativo, tanto no cabo quanto no wi-fi. Alguém sabe o que acontece????

0 Kudos
Adriano_Costa
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Boa tarde!

Verifica se o Modem/Roteador é TP-Link, se for aí esta o problema, esta dando incompatibilidade com as Tvs Samsumg mais novas, vc pode fazer um teste roteado sua internet pelo PC ou notebook, pode ter certeza que vai funcionar. 

0 Kudos
mosbm
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Estou com mesmo problema, gostaria de saber se seu problema foi resolvido
0 Kudos