Tópico original:

Não consigo assistir nenhum aplicativo de IPTV

(Tópico criado em: 12-05-2020 04:09 PM)
31828 Exibições
ShadLuff
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo

Tenho uma Smart TV SAMSUNG Series 5, e já tentei vários aplicativos de IPTV possíveis(SIPTV, Duplex IPTV, Smart STB, SmartUP), varias lista de canais diferentes, mas não consigo ver iptv em nenhuma delas, ate consigo carregar a lista de canais, mas nenhum carrega aparece uma mensagem dizendo problema com stream, nem mesmo os filmes e series conectam, sei que que o problema não é nas listas pois as mesmas funcionam tanto no celular quanto no pc, e nem de internet pois possuo uma conexão de 200 megas que uso via WiFi, mas também tentei por cabo, tudo me leva a crer que seja um problema com a tv.

Ps: Outros apps de de stream como NetFlix, PrimeVideo, Youtube funcionam perfeitamente.

15 Comentários
jhonnymarcel
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

se a sua televisão for sansung smartone é a melhor 

0 Kudos
TullioFieschi
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

No brasil devido a uma lei contra pirataria alguns aplicativos e aparelhos que são utilizados para iptv e que foram identificados com um índice grande de uso para função ilícita foram proibidos de serem utilizados ou comercializados.

0 Kudos
TullioFieschi
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

No brasil devido a uma lei contra pirataria alguns aplicativos e aparelhos que são utilizados para iptv e que foram identificados com um índice grande de uso para função ilícita foram proibidos de serem utilizados ou comercializados.

0 Kudos
mosbm
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
O problema foi resolvido?
0 Kudos
grestock
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Pessoal acho que o mais apropriado para sanar essas questões seria um stick tv roda bem mais liso e mais atual
0 Kudos
carlos12784321
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

P_20231012_153704.jpg

Eu tbm estava quebrando a cabeça para fazer o iptv funcionar nessa smart... Por fim consegui🙏Basta entrar nas configurações, vá em transmissão e por fim desabilite a opção "APLICAR BLOQUEIO DE CANAL" que por padrão vem ativada. A senha padrão é 0000. Depois q fiz isso os apps de iptv começaram a rodar na TV. Uma dica: não precisa formatar a tv e mudar o código postal para ter um bom reprodutor de iptv, use o Duplecast, ele é muito bom. 

0 Kudos