- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-17-2021 04:55 PM
TV, áudio e vídeoQuando tento entrar no aplicativo fica travado em uma tela preta com o logo da Pluto tv e Funimation.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2021 06:54 AM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2021 07:54 PM
TV, áudio e vídeoMinha internet e fibra optica de 200 megas conectada por cabo, roda NetFlix e Youtube de boa não acho que seja o problema.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2021 02:25 PM
TV, áudio e vídeoOpa, ShadLuff! Boa tarde. Esse bug foi resolvido? Qual é o modelo da TV? Ela já foi atualizada com o software mais recente?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2021 10:38 PM
TV, áudio e vídeoNão, ainda não consigo ver a Pluto tv, Código de modelo: LH32BETBLGGXZD, a atualização mais recente instalada nela é a 1411.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2021 05:55 PM
TV, áudio e vídeoCerto, ShadLuff! Boa tarde. Já entrou em contato com o suporte dos aplicativos?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2021 01:44 PM
TV, áudio e vídeoA minha TU8000 de 50" também apresenta o mesmo bug no PLUTO TV, quando eu tento abrir o aplicativo, ele fica com a tela preta e a logo no centro do aplicativo travada. Versão do software da tv é a mais recente1460.9.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2021 02:27 PM
TV, áudio e vídeoBoa tarde, TU8000! Se o aplicativo está atualizado também, contate o suporte deles. Assim eles poderão informar se o app está com algum bug ou problema de compatibilidade, tudo bem?