Tópico original:

Não consigo ver a Pluto tv nem Funimation

(Tópico criado em: 01-17-2021 04:55 PM)
2083 Exibições
ShadLuff
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo

Quando tento entrar no aplicativo fica travado em uma tela preta com o logo da Pluto tv e Funimation.

7 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
TV, áudio e vídeo
aqui minha internet é boa.minha tv é nova.e mesmo assim esse canal dá umas congelada e fica carregando.talvez seja a internet o problema
0 Kudos
ShadLuff
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Minha internet e fibra optica de 200 megas conectada por cabo, roda NetFlix e Youtube de boa não acho que seja o problema.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Opa, ShadLuff! Boa tarde. Esse bug foi resolvido? Qual é o modelo da TV? Ela já foi atualizada com o software mais recente? 

0 Kudos
ShadLuff
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Não, ainda não consigo ver a Pluto tv, Código de modelo: LH32BETBLGGXZD, a atualização mais recente instalada nela é a 1411.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Certo, ShadLuff! Boa tarde. Já entrou em contato com o suporte dos aplicativos? 

0 Kudos
TU8000
Active Level 3
TV, áudio e vídeo

A minha TU8000 de 50" também apresenta o mesmo bug no PLUTO TV, quando eu tento abrir o aplicativo, ele fica com a tela preta e a logo no centro do aplicativo travada. Versão do software da tv é a mais recente1460.9.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Boa tarde, TU8000! Se o aplicativo está atualizado também, contate o suporte deles. Assim eles poderão informar se o app está com algum bug ou problema de compatibilidade, tudo bem?