brunohfs
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-19-2024 11:54 AM - editado 12-19-2024 11:55 AM
TV, áudio e vídeo
Aproveitei um excelente desconto durante a Black e adquiri uma Neo Qled QNX1D 55" com 60% de desconto utilizando a pontuação obtida atraves da troca de pontos obtidos pelo uso do Samsung pay. A TV chegou e configurei entusiasmado, muitas funcionalidades, imagem impecável, rápida, nada a reclamar durante as primeiras 6 horas de uso...
Eis que, desligo a TV para seguir a vida e volto a ligar a noite, já com a intenção de testar o X Box game pass em nuvem, e tudo flui lindamente, até o momento em que aparece uma linha no canto direito da tela piscando.
Na minha cabeça, o primeiro pensamento foi " Deve ser do aplicativo, esses apps de transmissão de jogos em nuvem não devem estar totalmente otimizados", desliguei a TV e liguei novamente, aparentemente " tudo normal ", 1 minutos de tela ligada depois o mesmo vicio volta a aparecer, mas dessa vez em qualquer aplicativo, qualquer tela.
Na hora a decepção foi grande, mas ainda assim não me deixei abater, até porque a TV havia chegado a um dia, e estaria dentro do prazo para substituição.
Entrei em contato com a Samsung através do suporte para ver o procedimento e fui extremamente bem atendido, todos os atendentes de suporte foram extremamente solícitos, mas eu não precisava de suporte técnico, queria a substituição do aparelho.
Após diversas tentativas de contato, em um menu bem escondido nas ligações (melhorem isso) consegui contato na área de troca e devolução mas me informaram que não existia política de troca para o aparelho, e que caso desejasse, eu seria reembolsado e deveria seguir com uma nova compra.
O detalhe é que o cupom de desconto que eu havia obtido para aquisição não seria reembolsado, nem mesmo os meus pontos gastos na plataforma para a obtenção desse cupom.
Enfim... Para os que compraram e obtiveram um equipamento sem vícios, desejo bom proveito! Dessa vez, não tive sorte na compra.
2 Comentários
brunohfs
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-19-2024 11:56 AM
TV, áudio e vídeo
😮
Mario_Godoy
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2025 12:17 PM
TV, áudio e vídeo
Muito pouco tempo na verdade en, procure o procon da sua cidade ou pelo menos registre uma reclamscao no site consumidor.gov. A Samsung tem 30 dias para solucionar o problemas.