Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema de tela sobre minha Smart TV Sansung 4K 55 Polegadas

(Tópico criado em: 07-17-2020 05:35 PM)
3538 Exibições
Paulo95
Beginner Level 4
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá pessoal. Estou tendo um problema de imagem com a minha TV 4K de 55 Polegadas já faz meses atrás, em que, Minha TV, apresenta uma mancha com faixa magenta no lado esquerdo da tela. Alguém já viu isso? ... Por aqui neste fórum haveria alguma solução por funcionários credenciados pela Sansung?..

Obs: A minha TV não sofreu nenhuma queda ou batida que pudesse ocasionar isto, e nunca foi limpa com nenhum tipo de produto, que seja abrasivo, tóxicos e corrosivo.

Portanto, alguém saberia dizer o que está acontecendo? Poderia ser um problema sério, quanto custaria para arrumar, ou será que é algo simples que eu mesmo poderia consertar? 

Minha TV não está mais na garantia.

Aguardo respostas!

image

Foto atual de minha Smart TV Sansung 4K 55 Polegadas.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Camilo1914
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
Mesmo assim amigo, procure sempre uma autorizada oficial, são sempre honestos e confiáveis, tem muito **bleep** por aí querendo arrumar defeitos onde não tem.
pelo que vi na foto ocorreu o mesmo que comigo meses atrás e realmente era o painel Led. A minha estava na garantia e trocaram para mim. Isso pode acontecer me disseram quando geralmente acaba a energia e ao voltar a carga é grande e acaba queimando não só a placa de Led como pode queimar a placa mãe da SmartTV tbm. ou até mesmo um curto na rede . TMJ espero que de tudo certo 👍😉

Exibir solução no post original

6 Comentários
Camilo1914
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
Provavelmente problemas com o painel Led, aconselho levar em uma assistência para fazerem o diagnóstico para você e se estiver na garantia com certeza resolverão.
Boa sorte amigo, espero que consiga resolver seu problema 😉😷👍
Paulo95
Beginner Level 4
TV, áudio e vídeo
Valeu Camilo1914, acredito que procurarei com certeza, mas acho que minha TV deve estar sem a garantia. 🤔😷👍
Solução
Camilo1914
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
Mesmo assim amigo, procure sempre uma autorizada oficial, são sempre honestos e confiáveis, tem muito **bleep** por aí querendo arrumar defeitos onde não tem.
pelo que vi na foto ocorreu o mesmo que comigo meses atrás e realmente era o painel Led. A minha estava na garantia e trocaram para mim. Isso pode acontecer me disseram quando geralmente acaba a energia e ao voltar a carga é grande e acaba queimando não só a placa de Led como pode queimar a placa mãe da SmartTV tbm. ou até mesmo um curto na rede . TMJ espero que de tudo certo 👍😉
Paulo95
Beginner Level 4
TV, áudio e vídeo
Beleza, e quando você realizou a troca da sua TV houve algum custo adicional de valor na loja autorizada ?
Camilo1914
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
Não não sem custo algum a garantia cobriu tudo foram rápidos e bem atenciosos na época
willsp_4
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Pelo visto é um problema normal nas TVs Samsung, já vi várias reclamações e no mesmo problema, bem provável que seja peças utilizadas de má qualidade, já que na maioria das marcas a durabilidade dos leds são de 4 a 6 anos, muito ruim para imagem da empresa, pois se fosse um problema pontual, mas vários problemas iguais ainda mais logo após a garantia, fica meio estranho.
0 Kudos