Tópico original:

Problema na Televisão (sem imagem)

(Tópico criado em: 01-01-2025 09:36 PM)
95 Exibições
moisesdgp
Beginner Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo
Acredito que aqui possa encontrar alguém que possa me indicar a melhor forma de seguir nesse problema que surgiu na minha Televisão.

Possuo uma Televisão Samsung comprada em 2021, um modelo de 43". A Televisão estava funcionando normalmente até ontem, com as festas de fim de ano fui para a casa da minha família e retornei agora a noite, cerca de 21:00, liguei a Televisão e ela não acende, fica apenas piscando e da pra ouvir um "click" cada vez que ela acende.

Acrescentando, mesmo apertando ligar e desligar ela continua piscando a cada 2 segundos e não responde aos comandos do controle(só para de piscar se tirar da tomada) e essa piscada é uma luz bem leve (como se ela estivesse refletindo a luz de uma raio) mas imagem em si não aparece.

Vídeo em câmera lenta da luz que pisca a cada 2 segundos.

Enfim, alguém pode me informar se tem conserto simples ou preciso entrar em contato com a autorizada.

Ps. A Televisão nunca sofreu danos na tela ou algo do gênero, ela sempre se manteve presa a parede

1 Comentário
Bóbe
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Com certeza esse não é um defeito simples, se ainda estiver na garantia aconselho entrar em contato com a autorizada.
0 Kudos