Tópico original:

Problema no áudio Sansung A22

(Tópico criado em: 03-01-2022 11:23 PM)
2597 Exibições
Rity07
Beginner Level 3
Opções
TV, áudio e vídeo
Boa noite! 

Gostaria de saber como resolver problema com o áudio do meu A22. Hoje ele começou a emitir um som estridente todas as vezes que tentei houver uma música ou ver algum vídeo. Isso ocorreu do nada! Meu celular é novo ganhei no Natal. 
15 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
TV, áudio e vídeo
Cmg aconteceu a mesma coisa no M32, eu só reinicie o cell usando os botões da lateral e voltou ao normal
Rity07
Beginner Level 3
TV, áudio e vídeo
Muito obrigado! Deu certo! Valeu
joaolucasS24
Expert Level 4
TV, áudio e vídeo
De nada!
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
TV, áudio e vídeo
Pelo menos cmg foi só uma vez, pra nunca mais
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
TV, áudio e vídeo
Cmg isso tinha ocorrido em janeiro, ai de la pra ca não aconteceu mais. Espero q a atualização q teve de fev tenha corrigido.
0 Kudos
Rity07
Beginner Level 3
TV, áudio e vídeo
Vou tentar, obrigado
0 Kudos
Vivih1209
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Boa Noite!
Gostaria de saber se a saída de som do A22 é ruim mesmo. Porque com os áudios do WhatsApp, percebi q nao era tao bom, alem de pouco baixo e sonoridade não achei tao legal. E como ganhei Hoje ao gravar vídeos do meu trabalho, o som está horrível!! E mesmo enviando para outro celular, ficou cm som péssimo! Tem como melhorar isto? Eu uso muuito pra gravações também.
0 Kudos
edu23ssa
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
O meu problema é com a péssima qualidade de gravação do áudio. Já tentei encontrar onde ajustar as configurações de gravação e/ou microfone no aparelho e não encontrei. Do jeito que está não posso gravar nada em vídeo porque o áudio é muito precário.
0 Kudos
Luhlu32
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Oi pessoas! Meu A22 tá sem som,nas redes sociais todas,WhatsApp só funciona na ligação, vídeo chamada não sai som.
Já mexi nas configurações >acessibilidade e tal,nada.Reneciei várias vezes ,nada da certo.Alguma dica por favor??!!
0 Kudos