Tópico original:

Smart IPTV

(Tópico criado em: 04-22-2020 09:19 PM)
7088 Exibições
ivan1964
Active Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo
Eu comprei o app Smart IPTV na minha TV samsung série 6, mas o app sumiu da minha TV e não consigo encontra - lo nem na loja de apps, como faço para reinstalar?? 

12 Comentários
SamuelSantiago
Active Level 8
TV, áudio e vídeo

Esquece, este app foi descontinuado dos televisores Samsung faz alguns meses....

0 Kudos
ivan1964
Active Level 2
TV, áudio e vídeo
E qual app pode substituir o mesmo??
0 Kudos
SamuelSantiago
Active Level 8
TV, áudio e vídeo

Pior que nenhum, até o certo momento ;(

0 Kudos
TV-EVOLUT
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
  1. Usa o SmartOne, trabalho com STREAMING me procura pra um teste
0 Kudos
ivan1964
Active Level 2
TV, áudio e vídeo
E o Smart STB apareceu na aba de apps da minha TV samsung, será que é para substituir o outro??
SamuelSantiago
Active Level 8
TV, áudio e vídeo

Nunca ouvi falar, experimenta aí e dá um feed

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Opa, ivan1964! Boa noite. Tudo bem? Como o aplicativo Smart IPTVA foi descontinuado nos aparelhos Smart da Samsung, o Smart STB vem para ser utilizado em seu lugar. A Samsung procura sempre entregar o melhor pacote de conteúdo e aplicativos para os seus clientes, obedecendo todas as regras de segurança, integridade técnica, funcionalidade e especialmente confiabilidade da aplicação. Eventualmente, pode acontecer de um aplicativo sofrer atualizações e alterar definitivamente ou temporariamente algumas destas premissas, voluntariamente ou não, e o protocolo padrão é que ele seja bloqueado até que todos os critérios sejam restaurados. Tendo em vista sempre a plena proteção ao consumidor igualmente proporcional ao seu entretenimento. Qualquer dúvida, pode nos perguntar! 💙

0 Kudos
TV-EVOLUT
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Smart STB não é muito bom,  o CLOUDDY é melhor 

0 Kudos
ivan1964
Active Level 2
TV, áudio e vídeo
por favor, como me tornar um testador beta do Android?o aparelho é um galaxy s10plus.
0 Kudos