Tópico original:

Smart View e Dex não encontra mais TV Samsung

(Tópico criado em: 04-16-2021 02:48 PM)
456 Exibições
Mafeels
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
Nas conexões via Dex e Smart View do smartphone com a TV pararam de funcionar após atualização de software, a TV modelo UN43MU6100 não aparece no Galaxy S20+ para compartilhar tela ou acessa o Dex, ambos os aparelhos estão conectados no mesmo Wi-Fi.

Isso aconteceu com mais alguém? Conseguiram resolver?
20 Comentários
lyradoug
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Você conseguiu resolver? Estou tendo o mesmo problema, já fiz tudo dos comentários e ainda não aparece a minha tv na lista da dex, apenas no smart view
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Oie, lyradoug! Qual é o modelo da sua TV? Esse bug começou após a última atualização? Caso o erro persista, contate a nossa central de atendimento para agendar a visita técnica, tudo bem?

Os telefones são esses: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

 

Se houver alguma dúvida, estou à disposição. ‌💙

0 Kudos
Khael
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Mesmo problema aqui, complicado...
0 Kudos
wmuratori
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Mesmo problema aqui, tentei de tudo já.. alguma solução?

0 Kudos
RafaJack
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Engraçado que tava usando compartilhamento de tela numa série 4 de 32 polegadas na casa de meu pai, chego em casa e n conecta na minha tu800, difícil...
0 Kudos
Tilapão
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Estou com o mesmo problema. Após última atualização do meu Samsung FE o modo Dex não localiza mais minha smart TV serie 7. Tentei os passos das mensagens acima mais sem sucesso.
igornoah
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
O meu é o samsung S9 e não acha da smart tv daqui, e estou conectado na mesma senha wifi
0 Kudos
esquilo2323
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Ola, adquiri recentemente um Galaxy S21 FE, eu tenho uma Smart TV Sansung TU8000. E até o momento não consigo utilizar o modo DEX, alguém poderia me ajudar?
0 Kudos
danilo0808
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Comentei aí irmao
0 Kudos
danilo0808
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
S20 FE nao encontra tv series 7 pelo dex
0 Kudos