Tópico original:

TV 50TU8000 com defeito

(Tópico criado em: 04-19-2022 07:57 AM)
820 Exibições
famcosta
Beginner Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo

Comprei uma TV SAMSUNG  50TU8000 no final de 2020, e hoje, um pouco mais de um ano, a TV apresentou problemas, a mesma fica ligando e desligando ininterruptamente. Quero saber da empresa, o que vocês podem fazer para resolver meu problema, parece que esse modelo é bem problemático, como relatos de outras pessoas aqui no site da Samsung e no ReclameAqui. Ainda estou pagando as prestações. Quero um posicionamento da empresa, pois essa TV não foi barata.

5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, famcosta. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Nesse caso é necessário fazer alguns testes e não sendo sanado a falha reclamada, precisará de uma visita técnica para avaliação a TV. 

Teste em outras tomadas, observando se o mesmo ocorre.

Verifique se há atualização disponível. Persistindo, acione o nosso suporte através do site, ou envie os dados abaixo, para que seja solicitado a abertura da ordem de serviço. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

► Nome completo do proprietário do produto/ razão social;

► 02 telefones fixos com DDD;

► 01 telefone celular com DDD;

► e-mail;

► CPF;

► CEP;

► Endereço completo (Nome da rua, nº, bairro, cidade e estado).

► Modelo;

► Número de Série;

► Data de Compra e

► Nota Fiscal

Ressalto que é de extrema necessidade o envio de todos os dados.

GabrielaMazurk
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Boa tarde Aline
Estou tentando contato por telefone e não consigo, enviei um e-mail e não sei se o mesmo foi recebido, minha TV fica ligando e desligando, porém a mesma esta com a tela desligada, só consegui identificar por conta do áudio.
Estou vendo muitas reclamações parecidas.
Procurei assistência tecnica no Google, localizei apenas uma perto de mim e os comentários são péssimos, sou de Itaquera SP.
Não tenho outra TV e não foi barata.
Como devo proceder ?

0 Kudos
flaviosoares84
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Aconteceu o mesmo comigo. Comprei exatamente esse modelo no dia 12/03/2021 e no dia 14/04/2022 ela deu esse mesmo problema. Entrei em contato com a Samsung no mesmo dia e estou aguardando contato da assistência técnica até hoje.

É uma falta de respeito a Samsung vender um modelo tão problemático como esse.
0 Kudos
samuelufsb13
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Um vicio oculto passível de recall. São muitos relatos (milhares) desse problema, logo após o término da garantia contratual. E pelo que li nos relatos a empresa não reconhece a obrigação de reparar o erro. Só conseguiremos via judicial. 

0 Kudos
leorsilva83
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Comprei esse modelo da Samsung: Samsung Smart TV 50" Crystal UHD 50TU8000 4K, Wi-fi, Borda Infinita, Alexa built in, Controle Único, Visual Livre de Cabos, Modo Ambiente Foto e Processador Crystal 4K, e começou a dar esse problema de ligar e desligar não dando tela e só áudio. Faz quase dois anos que comprei e já apresentou esse defeito. Já tive problemas com dois smartphones e pensei em dar uma chance para TV da Samsung mas entrei pelo cano. No que depender não compro mais nada da Samsung.
0 Kudos