- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-19-2022 07:57 AM
TV, áudio e vídeoComprei uma TV SAMSUNG 50TU8000 no final de 2020, e hoje, um pouco mais de um ano, a TV apresentou problemas, a mesma fica ligando e desligando ininterruptamente. Quero saber da empresa, o que vocês podem fazer para resolver meu problema, parece que esse modelo é bem problemático, como relatos de outras pessoas aqui no site da Samsung e no ReclameAqui. Ainda estou pagando as prestações. Quero um posicionamento da empresa, pois essa TV não foi barata.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2022 03:38 PM
TV, áudio e vídeoOlá, famcosta. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Nesse caso é necessário fazer alguns testes e não sendo sanado a falha reclamada, precisará de uma visita técnica para avaliação a TV.
Teste em outras tomadas, observando se o mesmo ocorre.
Verifique se há atualização disponível. Persistindo, acione o nosso suporte através do site, ou envie os dados abaixo, para que seja solicitado a abertura da ordem de serviço.
https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
► Nome completo do proprietário do produto/ razão social;
► 02 telefones fixos com DDD;
► 01 telefone celular com DDD;
► e-mail;
► CPF;
► CEP;
► Endereço completo (Nome da rua, nº, bairro, cidade e estado).
► Modelo;
► Número de Série;
► Data de Compra e
► Nota Fiscal
Ressalto que é de extrema necessidade o envio de todos os dados.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2022 01:36 PM
TV, áudio e vídeoBoa tarde Aline
Estou tentando contato por telefone e não consigo, enviei um e-mail e não sei se o mesmo foi recebido, minha TV fica ligando e desligando, porém a mesma esta com a tela desligada, só consegui identificar por conta do áudio.
Estou vendo muitas reclamações parecidas.
Procurei assistência tecnica no Google, localizei apenas uma perto de mim e os comentários são péssimos, sou de Itaquera SP.
Não tenho outra TV e não foi barata.
Como devo proceder ?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2022 09:27 PM
TV, áudio e vídeoÉ uma falta de respeito a Samsung vender um modelo tão problemático como esse.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2022 08:22 PM
TV, áudio e vídeoUm vicio oculto passível de recall. São muitos relatos (milhares) desse problema, logo após o término da garantia contratual. E pelo que li nos relatos a empresa não reconhece a obrigação de reparar o erro. Só conseguiremos via judicial.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2022 10:44 PM
TV, áudio e vídeo