Tópico original:

TV saindo "borracha" nas bordas

(Tópico criado em: 08-22-2020 04:32 PM)
4678 Exibições
Jhonatan01
Beginner Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo
Tenho uma TV da Samsung RU7100 de 55 polegadas, que está tipo uma borracha saindo em suas bordas.
Ela ainda está na garantia, sempre tive cuidado com ela e sempre confiei nos produtos Samsung.
Comprei nas Americanas no ano passado.
Decepção!

Eu quero que me enviem uma nova TV, pois não tem como eu ficar sem televisão, principalmente nessa época de pandemia!

17 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá,  Jhonatan01. Tudo bem? Neste caso precisa solicitar uma visita técnica para análise da TV. Você pode solicitar através da central de atendimento, através dos telefones 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 

0 Kudos
LMatias
Beginner Level 4
TV, áudio e vídeo
Vcs deveriam interagir sobre o tema com a empresa já que é um falha comum no produto
Júnior4
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Tenho uma TV da Samsung RU7100 de 55 polegadas, que está tipo uma borracha saindo em suas bordas.

0 Kudos
jarlittles
Active Level 3
TV, áudio e vídeo

Jhonatan01,

Eu tenho uma de 43 polegadas, comprada em junho/19, e ela apresentou o mesmíssimo problema. Liguei para o Atendimento Samsung e, alegando que a minha garantia havia vencido (mesmo por causa da pandemia - a atendente chegou a me dizer que eles estiveram funcionando esse tempo todo, porque foram considerados como "serviço essencial" (?!?!?!)), abriu um chamado para que uma assistência entrasse em contato comigo para fazer o orçamento.

A assistência, via WhatsApp, me disse que não tem como colocar de volta essa borracha do gabinete, ou seja, só dá para fazer a substituição. Aqui em São Paulo, o orçamento foi de R$180. Achei caro e não fiz o serviço.

Por curiosidade, fui fazer uma busca e descobri que esse problema é mais comum do que imaginei: além da sua reclamação aqui, tem várias reclamações no ReclameAqui e no Proteste falando da mesma coisa, e a Samsung nem se dá ao luxo de respondê-las. Além disso, teve um caso em que a assistência quebrou a tela de LED da TV quando foi substituí-la.

Resumindo, fique muito atento e tenha muito cuidado se for executar a troca dessa borracha.

Boas Festas!

MadMax77
Beginner Level 5
TV, áudio e vídeo

Isso interfere de alguma maneira no funcionamento da TV? Ou apenas questão estética? 

jarlittles
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
No meu caso, deve estar interferindo sim, porque a tela começou a apresentar problema de "flickering" (quando ela começa a ficar toda rajada).
Fabio112
Beginner Level 4
TV, áudio e vídeo

Vamos entrar na justiça juntos

0 Kudos
hfsilva
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Estou com o mesmo problema, mas pelo jeito não adianta nem entrar em contato com a Samsung, eles devem alegar que não podem fazer nda
0 Kudos
Jhonatan01
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Consegui uma TV nova depois que abri uma reclamação no consumidor.gov. Tenta lá.