Tópico original:

Defeito de Tela 50 TU 8000

(Tópico criado em: 08-16-2023 02:29 PM)
292 Exibições
Jean-Farias1
Beginner Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo

Minha tv samsung 50 tu800 hoje simplesmente parou de sair imagem, fica tela preta e sai apenas o som. Comprada em 08/2020 e agora para de funcionar.

Ela já saiu da garantia, mas sei que é um problema de fábrica. 

Como devo proceder?

ATT.

2 Comentários
JohnWergeld
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
A Samsung está dando cortesia para o reparo desta TV, fora da garantia. Liga pra Samsung, 40040000, opção suporte, relata o problema, abre um chamado, em breve a assistência vai te contatar e agendar troca da tela na tua casa de graça.
0 Kudos
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá Jean-Farias1, tudo bem? 

Muitas vezes esse problema está relacionado a falhas de imagem de dispositivos externos (vídeo game, blue ray, home theater...etc). Siga o procedimento abaixo e me informe se a sua tv apresentou alguma informação na tela.

Deixe apenas o cabo de energia conectado à TV e ligada diretamente na tomada. Pressione o botão da casa no controle remoto da TV.

Se o menu da sua tv apareceu em sua tela, o problema pode estar relacionado a dispositivos externos e cabos por favor revise seus dispositivos e cabos conectados. 

Caso continue com o mesmo problema, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos