udenilton
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-24-2024 08:14 PM
TV, áudio e vídeoMinha TV Samsung au8000 60 apresentou vício ocuto Samsung precisar de um cortesia apresentou defeito de fabricação
4 Comentários
kinhos
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-24-2024 08:50 PM
TV, áudio e vídeo
TV Samsung não compro mais. Tinha uma da linha Crystal e depois de um ano deu defeito. O conserto foi dali de 4 mil. Comprei uma LG que me surpreendeu.
luiza_aventurei ra
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-24-2024 09:34 PM
TV, áudio e vídeo
Infelizmente muitas tvs da Samsung apresentam vício oculto. Já passei por isso. No meu caso era uma Tu8000 e existia um programa de reparo cortesia. Entra em contato com a Samsung e verifica se existe algo pra esse modelo. Se não conseguir ajuda, entra com um processo administrativo no Procon que resolve
kinhos
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-24-2024 10:09 PM
TV, áudio e vídeo
Então, entrei em contato com a Samsung porque o técnico me falou sobre isso, mas, infelizmente, o pedido foi negado. Mesmo fora da garantia, como foi meu caso, tem três meses de carência. Mesmo assim, dei a ideia de pagar metade do valor, e mesmo assim foi negado. Não ia pagar o valor de R$ 4.700.
ReSLima
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2024 08:33 PM
TV, áudio e vídeo
A minha TV Samsung apresentou defeito de fabricação comprovado, após 12 meses. Então a empresa reconheceu o defeito e trocou o display, agora 18 meses a tv apresentou o mesmo defeito. Estou aguardando o resultado da minha reclamação.