- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-07-2024 06:51 PM
TV, áudio e vídeoA Minha TV Samsung, modelo Q60T (QN50Q60TAG), foi comprado em novembro de 2020 e com pouco mais de 1 ano de uso, apresentou um problema na tela que a Samsung reconheceu como problema de lote/vicio de produto e efetuou a troca da tela inteira sem custo.
Agora, quase dois anos após esse ocorrido, a TV começou a reiniciar sozinha.. ela liga, aparece a tela de inicio, fica uns segundos ligada e reinicia, ficando em loop eterno.
Pesquisei bastante e encontrei muitos usuários relatando o mesmo problema, muitos deles inclusive dizendo que a Samsung reconheceu outro problema de lote/vicio de produto e fez o reparo sem custo.
No início dessa semana, abri um chamado com a Samsung pra verificação, o chamado foi passado para a assistência técnica de Moema, que em um primeiro momento pediu meus dados, horas depois de eu ter enviado, disse não ter recebido e depois parou de me responder (tenho isso tudo registrado).
Ao olhar o status do chamado no site da Samsung, consta como "ASC Rejeitada", questionei a Samsung do status (já que a assistência parou de me responder) e fui informado que não há ainda nenhum motivo no sistema pra essa rejeição do atendimento.
Abri um novo chamado a pouco, mas não tenho previsão de quando a tv estará consertada.. passarei 4 dias em casa durante o carnaval, sem tv.
Não é a primeira vez que passo apuros com essa assistência de Moema, não é a primeira vez que sofro por decorrência de um aparente vício de produto.
Estou extremamente frustrado e chateado com a Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 07:02 PM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 11:28 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2024 07:04 PM
TV, áudio e vídeoImpressionante o descaso da Samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 03:44 PM
TV, áudio e vídeoHoje, após duas semanas de stress, recebi a visita de um técnico que fez a troca da tela e resolveu o problema da tv. A troca foi realizada sem custo, tendo em vista que se tratava de um problema conhecido pela Samsung.
Galera, quando tiverem problemas parecidos, vão direto no "consumidor.gov.br" e ao portal de direitos do consumidor do O Globo. Infelizmente, só assim pra ter uma solução justa pra esse tipo de problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 10:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 12:29 PM
TV, áudio e vídeoObrigado pela infomações.. Sempre gostei da Sansung e tenho tudo dela. Mas que decepção essa TV Qled. modelo qn50q60tagxzd. O mesmo problema de vocês todos ai. Comprei uma imagem perfeita, passou 10 meses deu esse problema. Tava na garantia e trocaram a tela sem problemas, mas ja fiquei decepcionado pois estragou rapido e quando fui pesquisar, vi que se trata de um vicio oculto!
Agora se passou 2 anos da compra, e voltou a da o mesmo problema de loop. Vou ter que entra com as reclamações igual fizeram, pois não tem mais garantia e o preço da manuteção é preço de uma nova. E ainda está com algumas listas pretas em baixo.
Gosto da marca, mas é pessimo isso que acontece, tinha que tem uma garantia vitacilia nesse problema. Isso é vicio oculto e reconhecido pela samsung!