LeinadR
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-18-2024 02:14 PM - editado 09-18-2024 02:15 PM
TV, áudio e vídeo
Pessoal, comprei uma TV samsung, Modelo BU8000. a quase 2 anos. Faz 2 anos em janeiro de 2025.

Acontece que dá noite para o dia a TV apareceu linhas horizontais na tela inteira. Linhas que ficam mais visíveis em algum fundo branco. Deixarei algumas Imagens que mostram isso.
Acontece que pesquisando sobre isso, vi que existe um histórico de vicio oculto nessa linha 8000.
Entrei em contato com o suporte e eles me falaram que iam me encaminhar para a assistência da minha cidade. Me encaminharam e foi gerado um custo de 250. Para fazer a visita e aí descobrir o problema.
Primeiramente o chat me informou que não seria cobrado a visita, e mesmo assim a assistência insiste em fazer a cobrança.
Segundo que não parece muito justo, já que se trata de um problema recorrente dessa linha. Tive um outro problema com tv samsung onde eles vieram reparar mesmo fora da garantia, pq também se tratou de um histórico de casos nesse modelo, mas agora estão agindo de forma diferente.
Não tô sabendo mais para onde ir e gostaria se saber se mais alguém passou pela mesma coisa e conseguiu resolver.
2 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2024 03:02 PM
TV, áudio e vídeo
Salva todas as comunicações com a Samsung e formaliza reclamação no site do Procon do seu estado ou no Consumidor.gov.br
Tsneves
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2025 11:35 PM
TV, áudio e vídeoConseguiu resolver seu problema? A minha TV apresentou o mesmo defeito tem 2 semanas.