Tópico original:

Vazamento de luz na borda inferior da tela

(Tópico criado em: 05-02-2021 10:59 AM)
381 Exibições
GiovanniFrant
Active Level 8
Opções
TV, áudio e vídeo
Há algum tempo tenho notado vazamento de luz na tela da minha TV, modelo UN55KS7000 de 2016. Esse vazamento é mais evidente no canto inferior esquerdo. O estranho é que tem imagens pretas, por exemplo, que não aparece nenhum vazamento, mas outras imagens pretas deixam o vazamento extremamente evidente. Até hoje não consegui entender. 
Mas, quando aparecem imagens que deixam o vazamento evidente, tenho notado que o vazamento está em toda a extensão da borda inferior e aparenta ter um tom de coloração roxo, mas ainda mais evidente no canto inferior esquerdo. 
Ainda não sinto incômodo ao assistir TV por causa desse vazamento de luz na tela. Mas gostaria de saber se esse vazamento de luz tende a aumentar ao longo do tempo e se, por acaso, existe algo para prevenir ou isso é natural das TVs de led.
Sei que posso diminuir a luz de fundo, mas, gosto de manter a vivacidade das imagens da TV. 
Desde já agradeço esclarecimentos.
1 Comentário
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Opa, GiovanniFrant! Como vai? Esse vazamento de luz ainda acontece? Se esse for o caso, contate o suporte remoto através do aplicativo Samsung Members > Obter ajuda > Suporte remoto. Ou contate a central de atendimento, para receber informações sobre a assistência técnica mais próxima de você e agendar a visita técnica, tudo bem? Vou deixar abaixo, os telefones da central de atendimento: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Se precisar de outras orientações, estou à disposição. 💙

0 Kudos