Tópico original:

🆕️ Samsung TV Plus ganha nova aparência

(Tópico criado em: 11-17-2023 10:26 AM)
190 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
TV
Olá a todos! Estou de volta novamente para compartilhar mais uma novidade, dessa vez para os espectadores do Samsung TV Plus.
 

A Samsung anunciou uma nova atualização para o seu serviço de streaming de vídeo gratuito, o Samsung TV Plus. 

 
Antes vamos lembrar que a Samsung anunciou um crescimento de 60% do Samsung TV Plus no último ano, consolidando sua posição como um dos principais concorrentes nessa luta dos streamings de vídeo. Além disso, o aplicativo agora vem repleto de novos recursos, visando aprimorar a descoberta de conteúdo e expandir novos canais e conteúdos. Presente em 24 países com mais de 2.400 canais, e acessivel em 535 milhões de dispositivos (números globais). 
 
O Samsung TV Plus foi lançado em 2015 e chegou no Brasil em 2020, com apenas 20 canais. Hoje conta com mais de 70 canais no nosso território brasileiro.
 
Com a versão 5.2, aprimora-se a experiência de descoberta de conteúdo facilitando aos usuários encontrar aquilo que mais te agrada, de forma rápida e intuitiva. Essa nova atualização estará disponível inicialmente nas smart TVs Samsung lançadas em 2019 ou posteriormente, sendo estendida futuramente para modelos mais antigos de TVs, smartphones e tablets da linha Galaxy no início de 2024.
 
Imagem internetImagem internet
Imagem internet 
 
 
HÁ UMA SEÇÃO PARA A CRIANÇADA 
Imagem internetImagem internet
 
Uma nova seção dedicada ao "Best of Kids" ou melhor dizendo "O melhor das crianças" em português, oferece mais de 20 canais com programação adequada para toda a famlia, incluindo programas infantis e filmes sob demanda apropriados para crianças.
 
Este é um pouco do catálogo de desenho disponível nos países exteriores: Baby Einstein, Barney e seus amigos, Blippo, Caillou, Kidoode. Canal LEGO, Moonbug, PBS Kids, Ryan e seus amigos, Slugterra, Moranguinho, Teletubbies e As Aventuras de Super Mario Bros 3.
 
No Brasil, ainda não há parceria para disponibilização de grandes quantidades de conteúdos neste formato (filmes, séries e desenhos sob demanda), limitando apenas para Canais de TV. 
 
Voltando... A atualização do Samsung TV Plus também traz uma seção dedicada à música, que proporciona mais de 200 playlists e mais de 40 canais musicais e playlists de música sob demanda, oferecendo uma ampla variedade de gêneros.
 
Novamente volto a reiterar que essa novidade é nos países exteriores que já contam com diversos formatos no streaming. No Brasil, por enquanto nada disso. Mas devemos aguardar, já que a Samsung está sempre está buscando inovação e parcerias, como vimos ultimamente canais popularmentes conhecidos entrando para o catálogo, tais como: CNN Brasil, GE Fast e Receitas Fast da Globo, Fifa, Os Dez Mandamentos da Record, New Brasil da Band, e, TV Aparecida. 
 
 
Visual do Player de reprodução:
Imagem internetImagem internet
 
Este visual redesenhado para filmes e desenhos sob demanda, facilita compreender melhor cada botões e ainda é melhor que o anterior. Porém, me lembra algo. Lembra vocês também? 
 
Eu espero que a Samsung aqui do Brasil adote um streaming parecido do que é lá fora, separando o que é canais ao vivo dos filmes e desenhos, tendo seções separada para cada formato. 
 
É isso pessoal, qualquer novidade volto aqui para informar vocês. 
 

 

Texto totalmente regido por mim
9 Comentários
JCe7
Active Level 6
TV
Gostei muito da nova interface, ficou muito bonita e intuitiva.
JoãoVítor
Expert Level 5
TV
E foi rápido para chegar essa novidade aqui no Brasil. Já atualizou a interface20231118_102514_1000070984_1700313916.jpg20231118_102644_1000070989_1700314005.jpg
bryanrgs
Expert Level 1
TV
Que bacana!!!
JoãoVítor
Expert Level 5
TV
😃🌟
luciano22
Active Level 3
TV
Será chegar nos galaxy no brasil meu e a32 4g
JoãoVítor
Expert Level 5
TV
No Brasil ainda não tem um aplicativo do Samsung TV Plus.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
TV

Adorei o post, JoãoVítor! 
Essa é a nossa marca sempre trazendo inovação! 💙

JoãoVítor
Expert Level 5
TV
Obrigado Moderador!
O time responsável pela UX/UI da plataforma Samsung TV Plus mitaram demais. Muito lindo a nova interface.
A Samsung acertando mais uma 🎯
AcQueiroz
Expert Level 5
TV
Legal, vou ver essa nova interface na TV BU8000.
0 Kudos