Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TV 50TU8000 em loop infinito

(Tópico criado em: 08-04-2022 09:57 AM)
MarceloBRosa
Active Level 1
Opções
TV

Estou com um problema semelhante a tantos cliente por aqui. Adquiri a TV modelo 50TU8000 em maio/21 e parece que a mesma "bomba-relógio" detonou minha TV. De uma semana para cá, portanto cerca de 1 ano e 2 meses depois de adquirida,  a TV não inicia corretamente, ficando em loop infinito.

Ao defeito do loop, precedeu o problema de listas escuras na tela.

Sempre confiei nos produtos Samsung (inclusive recentemente adquiri uma TV modelo 43AU7700 para meu filho) mas depois do que ocorreu comigo e diante de tantos relatos semelhantes, provavelmente não continuarei ou recomendarei a marca.

Peço somente à Samsung um pouco de respeito para com seu Cliente.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Opções
TV

Olá, MarceloBRosa! 

Sentimos muito por esse ocorrido! Não queremos que tenha uma experiência dessas! No entanto, sugiro que entre em contato com a Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Para que assim, você consiga falar melhor a respeito do seu problema e ter um auxílio mais preciso.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Opções
TV

Olá, MarceloBRosa! 

Sentimos muito por esse ocorrido! Não queremos que tenha uma experiência dessas! No entanto, sugiro que entre em contato com a Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Para que assim, você consiga falar melhor a respeito do seu problema e ter um auxílio mais preciso.

MarceloBRosa
Active Level 1
Opções
TV

Bom dia, até agora, quase 48 depois do contato via 4004 0000 a assistência técnica ainda não entrou em contato. Não eram 24 h pós ligação para o telefone acima? Recebi o protocolo 4163483089.....esperar até quando? Continuo com a tv sem funcionar.

MarceloBRosa
Active Level 1
Opções
TV

Bom dia, até agora, quase 96 h depois do contato via 4004 0000 a assistência técnica ainda não entrou em contato. Não eram 24 h pós ligação para o telefone acima? Recebi o protocolo 4163483089.....esperar até quando? Continuo com a tv sem funcionar.

MarceloBRosa
Active Level 1
Opções
TV

Bom dia!!!

Voltei aqui para informar que minha tv 50TU8000 foi devolvida hoje pela assistência técnica local da Samsung.

A ligação para o 4004-0000 trouxe resultado positivo. A TV está funcionando normalmente como nova.

Grato a todos os envolvidos nesse processo. Não esperava menos de uma marca como a Samsung.