Tópico original:

Alexa não abre app

(Tópico criado em: 02-22-2022 02:52 PM)
21970 Exibições
Joantony
Beginner Level 2
Opções
TV

Boa tarde. Comprei uma TV Samsung UN65AU7700G, fiz a configuração da Alexa.

A Alexa funciona para aumentar volume, ligar e desligar a tv.

Mas não abre app nem muda canal. A alexa me responde “abrindo Netflix de Samsung”, mas nada acontece.

alguém sabe o que é isso?

obrigado

40 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, Joantony! 

Tente desligar sua TV, retire da tomada e retire todos os cabos conectados a ela. Deixe desligada por 10 minutos e então, ligue-a de novo normalmente.

Tente fazer novamente a ativação por voz também  indo em Configurações > Geral > Voz > Configurações > Alexa e então tente ativar.

0 Kudos
Joantony
Beginner Level 2
TV

Boa tarde Fernanda. 
realizei o procedimento previsto, mas continua do mesmo jeito.

fiz também a restauração de fabrica e configuração de todo o processo do zero. Continua o mesmo erro.

a TV recebe os comandos, responde o que está fazendo, mas somente liga, desliga, aumenta e diminui volume.

não abre apps, nem muda de canal pela Alexa.

Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
TV

Oi, Joantony! Tudo bem? Poxa! Queremos ajudar! Os outros assistentes de voz respondem corretamente (Bixby e Google)? 🤔😊

0 Kudos
EmerssonBrasil
Beginner Level 2
TV

Ele comprou com alexa!  E não importa se tem outro modo, o produto tem que cumprir o que oferece. 😒

RickShimi
Beginner Level 2
TV

Minha QC60C 2023

Mesmo problema. Vejo que é um problema crônico. Segui os mesmos passos sugeridos e nada

Douglasmar
Beginner Level 2
TV

Tenho esse mesmo problema, não solucionou isso, nem por botão nem resetando.a minha é tv samsung qn85ba75.

Deve ser problema de sistema, 

Tony131313
Beginner Level 2
TV
Minha 65au7700, nao abre aplicativos e nem muda de canal, o que aconteceu e o que posso fazer ?
Ross1983
Active Level 1
TV

Também estou com o mesmo problema, Samsung não faz nada para resolver. Tv não recebe uma atualização a mais de 2 anos pela Samsung!!!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos