Tópico original:

Alterar Faixa de Áudio/Idioma da Legenda via Air Play

(Tópico criado em: 01-07-2025 04:08 AM)
58 Exibições
Lilamotta
Beginner Level 3
Opções
TV

Estou assistindo uma série que tem a opção de faixa de áudio em português e em inglês, e que tem legendas em português. Mas quando eu transmito do meu iphone para a TV Samsung via Air Play, eu não consigo escolher qual faixa de áudio eu quero, nem carregar a legenda. Eu escolho o que eu quero dentro do vídeo no Air Play, mas ele não carrega quando passa pra TV. Ele só exibe a série dublada, sem legenda. Eu tentei inclusive desabilitar o Air Play da minha TV, mas aí o espelhamento de tela parou de funcionar e eu tive que habilitar de novo. Pq na verdade seria muito melhor pra mim só espelhar a tela, pq eu colocaria tudo do jeito que eu quero e só espelharia, mas quando eu coloco o vídeo em modo full screen, ele entra no Air Play automaticamente e eu não consigo mudar mais nada. Lendo um artigo da apple, estava dizendo que eu podia mudar a faixa de audio e legenda na própria TV, através do controle remoto, mas eu não consegui fazer isso. Meu iphone é o 7 e a TV é modelo UN43RU7100. Será que alguém pode dar uma luz? Obrigada!

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!