Tópico original:

APLICATIVO XBOX GAME PASS NA TV TU8000

(Tópico criado em: 10-20-2023 09:33 PM)
1147 Exibições
marcelocgms
Active Level 2
Opções
TV

GALERA UMA NOVIDADES PRA VOCÊS PRA QUEM TEM TV SAMSUNG TU8000
APLICATIVO GAME PASS TA DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA HOJE SEM QUERER VI E INSTALEI NA TV ..

TA RODANDO LISO CORREM LA

IMG_4448.png

8 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
TV
Que legal! Obrigado pela dica!
marcelocgms
Active Level 2
TV

Tá rodando liso mano

IMG_4449.jpeg

Samsung_uSWAcEc
Beginner Level 2
TV

Na minha UN55TU8000 aparece pra baixar, clico no ícone pra instalar, roda uns 10 segundos e não instala! Conseguem me ajudar como faço pra instalar?

0 Kudos
Samsung_4IU7sRi
Beginner Level 2
TV

infelizmente não está rodando mais liso...

0 Kudos
dudaspfc
Beginner Level 2
TV
Estou com esse problema também
0 Kudos
dudaspfc
Beginner Level 2
TV
Minha também é uma TU8000, não estou conseguindo jogar, o jogo fica travando, vou ter que trocar de tv, pegar uma mais moderna.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
  • Solução de problemas de travamento: Se o jogo estiver travando, tente as seguintes ações:

• Reinicie a TV: Desligue a TV completamente da tomada por alguns minutos, depois ligue-a novamente.
    • Verifique a conexão com a internet: Certifique-se de que sua conexão com a internet esteja estável e com velocidade suficiente para streaming de jogos. Um teste de velocidade pode ajudar a identificar problemas de conexão.
    • Atualize o software da TV: Verifique se há atualizações de software disponíveis para sua TV e instale-as. Atualizações podem corrigir bugs e melhorar o desempenho.
    • Verifique o aplicativo Xbox Game Pass: Certifique-se de que o aplicativo esteja atualizado para a versão mais recente.
    • Reinicie o aplicativo: Feche e abra o aplicativo Xbox Game Pass novamente.
    • Contate o suporte do Xbox: Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do Xbox para obter ajuda com problemas específicos do jogo.
0 Kudos
dudaspfc
Beginner Level 2
TV
Pessoal resolvi o problema na minha TU8000, se vc tiver um roteador dual band, use o wi fi 5g, o jogo roda sem travamento.
0 Kudos