Tópico original:

Atualização HBO MAX para MAX

(Tópico criado em: 02-27-2024 09:50 PM)
3578 Exibições
Members_j9GUgN3
Beginner Level 2
Opções
TV

Bom a HBO MAX mudou para MAX, com isso veio a necessidade de baixar o aplicativo MAX que por sua vez não esta instalando na minha TV Samsung comprada em 2022, esse é meu problema atual, eu tenho outra TV Samsung de 2018 e o app instalou normalmente, não sei o que faço porque a TV que não instala no app MAX é a da sala e é muito usada. 

7 Comentários
Luizjnr
Expert Level 1
TV
Reinicia a tv pra ver, dps liga e tenta instalar
Churrascodobom
Active Level 7
TV
Maior palhaçada que a hbo fez. Aumentou preços, diminuiu benefícios dos planos inferiores e ficou pior que a Netflix. *** viu, vou cancelar o serviço
Ciresier
Expert Level 5
TV
Né isso amigo, estava assinado na HBO e simplesmente parou tudo e disse para baixar O MAX 🤭🤭🤭🤭, fui lá, baixei e comecei a assistir novamente 😄😄😄⚠️⚠️⚠️
eolisan
Active Level 9
TV
Prometeram o Max e recebemos downgrade de plano, de 4k pra 1080p. Estou bem descontente com isso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
emannoel1
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema. Minha TV é uma UN65BU8000. E até a data de hoje 29/02/24 não está disponível o aplicativo MAX. E a Samsung como vai ser? Oi vão jogar a culpa pro MAX e MAX joga a culpa pra Samsung?

Rlgoliv
Beginner Level 5
TV
Estou com o mesmo problema. Minha tv de 2017 instalou normalmente e a que comprei em 2023 não instala. Tentei varias alternativas e nada - atualizar a tv, restaurar a tv, restaurar o smarthub e nada.
0 Kudos