Tópico original:

Bandplay não é compatível com a TV Samsung

(Tópico criado em: 05-04-2025 05:29 PM)
49 Exibições
DreyMartinelle
Beginner Level 4
Opções
TV
Comprei há 2 meses diretamente da loja Samsung a TV Qled de 50 polegadas, modelo 2025. Para minha surpresa não tem o app bandplay, em questão de uma semana após a compra o app sumiu também da minha TV samsung de 2019. O sistema que a Samsung utiliza o tizen é muito ruim, não é somente o app bandplay que não tem na loja de app da Samsung, outros diversos app's que temos como opção em outras marcas não temos na Samsung e o sistema tambem *** bastante e nao e tao fluido. Tenho uma LG de 2018 que possui o app da band e pega perfeitamente, hoje mesmo enquanto registro essa publicação eu estou vendo a fórmula 1 pela band em outra TV e nao na minha nova Samsung, vi em outra publicação o suporte técnico da Samsung dando desculpas como região ou falta de atuação de software mas nao tem nada haver dado eu ter outra marca de TV pegando o app normalmente (eliminando a questão da região), e minha antiga Samsung também nao pega mais (eliminando questão de software sendo que a nova está atualizada e a antiga nao tem mais atualizações desde 2023). Minhas considerações finais são: Não vale apena pagar mais caro em uma Samsung sendo que temos por exemplo LG que tem a mesma imagem nao perde nada e mais opções de app's básicos, atualmente tudo funciona através de app, Samsung está perdendo nesse quesito, comprem LG que será mais barato, a mesma imagem e mais opções de app's. 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @DreyMartinelle estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
TV
Por isso que hoje tenho duas TCL ... A melhor troca que pude fazer ... Google TV...... Essas lojas da Samsung ... LG é tudo restrita ....
AlexandreMaia1
Active Level 8
TV

Hisense também é muito boa!

0 Kudos