Tópico original:

App faltando

(Tópico criado em: 03-11-2025 01:33 PM)
388 Exibições
Mionzera
Active Level 3
Opções
TV
Comprei um Q65D recentemente, e fui instalar o app do bandplay, mas ele simplesmente não aparece na loja de apps. Achei estranho, pois na minha The Frame o app tá instalado de boa. Algm sabe pq ocorre isso, e como resolver?
20 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá Mionzera. A disponibilidade de aplicativos varia de acordo com a região e o modelo da TV. Certifique-se de que o software da sua TV Q65D esteja atualizado para a versão mais recente. Atualizações de software frequentemente incluem novos aplicativos e melhorias de desempenho que podem resolver problemas de compatibilidade.

Reinicie sua TV. Um simples reinício pode resolver problemas temporários que impedem a exibição de aplicativos na loja.

Em caso de dúvidas, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Mionzera
Active Level 3
TV
Ambas estão na mesma região, ambas estão na versão mais recente do software
0 Kudos
rc_nathalia
Active Level 7
TV
Eu vou chutar aqui que pode ser versão de software... ou a the frame sendo mais atual tendo suporte ao app, ou ela sendo mais antiga e o desenvolvedor do app ainda não atualizou ele pro software mais novo. Tenta olhar se ambas as TVs estão com a mesma versão de sistema
Mionzera
Active Level 3
TV
Eu achava que era isso tmbm, mas ambas estão na versão 1301, e ambas são modelos recentes. Não faz o mínimo sentido uma ter o app, e outra não
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
TV
Na TV onde vc tem o app instalado e funcionando, entra na loja e veja se ele aparece lá também. Se não aparecer é porque tiraram da loja.
No celular acontece direto: alguns dos apps que temos, e que foram instalados da loja no passado, hoje já não estão mais disponíveis na loja, porque foram removidos de lá por algum motivo.
0 Kudos
Haztoupho
Beginner Level 2
TV
Recebi minha Q60D em 14/03 e também não encontrei o aplicativo bandplay, e o SW dela está na última versão 1301
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Mionzera, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lGabriel13
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema. A minha DU8000 chegou hoje e não tem o app Bandplay.
Mionzera
Active Level 3
TV
Poise, pessoal. Aparentemente são as TVs de entrada q não tem o app da bandplay, e nem adianta perguntar ao suporte da Samsung, pq eles não sabem responder e vão dar a mesmas desculpas de sempre. Minha sorte é q ainda tenho a The Frame e nessa o app pega tranquilamente
0 Kudos